Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Ex-BBB Pedro Scooby expõe divergências com Luana Piovani: "Criação das crianças"

Pedro Scooby expõe que discorda da opinião de Luana Piovani em diversos momentos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 15h48

Ex-BBB Pedro Scooby expõe divergências com Luana Piovani: "Criação das crianças" - Reprodução/Instagram/Youtube
Ex-BBB Pedro Scooby expõe divergências com Luana Piovani: "Criação das crianças" - Reprodução/Instagram/Youtube

O ex-BBB Pedro Scooby deu uma entrevista ao Léo Dias nesta quarta-feira (08) e falou sobre a sua relação com a ex Luana Piovani.

Ao ser questionado sobre como foi contar para Luana Piovani que iria para o BBB22, ele disse que ela deu total suporte, diferente do que demonstrou nas redes sociais. 

"Ela super me apoiou, disse: 'É verdade mesmo? Então vai lá, arrebenta. Você sabe o que você tem que fazer, as pessoas vão saber do seu coração, como você é'".

Em seguida, ele disse que tem uma relação muito boa com a ex-esposa apesar de algumas divergências de opiniões: "A gente tem as nossas diferenças. Ela tem uma visão sobre alguma parte da criação das crianças, eu tenho outra. A gente tem um vínculo eterno, isso é uma realidade. Em alguns momentos a gente diverge".

Pedro Scooby ainda contou que Luana Piovani se mostra uma pessoa diferente na web do que é com ele: "Só que como ela tem esse personagem na internet, que muitas vezes eu acho válido, porque ela empodera muita gente, ela fala coisas que muita gente não tem coragem de falar, mas assim, ela às vezes fala alguma coisas que a internet tem esse lugar de ataque. No mesmo dia eu vou buscar as crianças e ela: 'eai Pedro tudo bem?'".

O surfista ainda continuou: "Ela já falou isso pra mim: 'eu sempre vou querer seu bem'. Começo de separação é difícil, as vezes acaba ficando alguma mágoa, de ambas as partes. Você vai acertando isso. Foram 8 anos que deram muito certo".

Por fim, ele disse que a mãe de seus filhos também aprova sua esposa atual: "Uma coisa legal é que ela admira muito a Cíntia que é minha mulher. Atualmente eu penso em ficar com ela pro resto da vida, é a mulher dos meus sonhos. A Luana gosta muito dela, respeita muito a relação das crianças com ela"

COMO ASSIM?

O surfista Pedro Scooby se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (7) e negou que tenha deixado a festa de Douglas Silva após a chegada de Arthur Aguiar.

Durante os últimos dias, o caso gerou grande repercussão, o que obrigou o ex-BBB a se explicar em uma série de vídeos publicados bem cedinho.

"As pessoas são muito sem noção. Simplesmente inventar uma história para criar intriga, sem noção", declarou ele. 

Siga a Contigo! no Instagram