Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Pedro Scooby explica porque deixou festa após a chegada de Arthur Aguiar: "Fiz isso"

Pedro Scooby explica porque foi embora após a chegada do ator; ele tinha um compromisso definido previamente

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 09h23

Pedro Scooby explica porque deixou festa após a chegada de Arthur Aguiar: "Fiz isso" - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby explica porque deixou festa após a chegada de Arthur Aguiar: "Fiz isso" - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (7) e negou que tenha deixado a festa de Douglas Silva após a chegada de Arthur Aguiar.

Durante os últimos dias, o caso gerou grande repercussão, o que obrigou o ex-BBB a se explicar em uma série de vídeos publicados bem cedinho.

"As pessoas são muito sem noção. Simplesmente inventar uma história para criar intriga, sem noção", declarou ele. 

Ele esclareceu que cumprimentou o cantor e que só foi embora porque já tinha um compromisso. "Eu cheguei cedo porque tinha um compromisso e 00:20 eu tinha que sair. E eu fiz isso. Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei ele, falei com a Maíra e fui para o meu compromisso", disse ele.

Irritado, ele repetiu que a festa foi uma delícia. "Inventando que eu sai por causa do Arthur, eu encontrei ele. Aproveitando: que festa! Alegre, divertida, a gente cantou juntos, foi muito maneira."

DETONOU

Sonia Abrão desceu a lenha em Pedro ScoobyPaulo André durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (06). Isso porque, ao comentar uma festa dada por Douglas Silva no último final de semana, a jornalista ficou chocada com uma atitude dos ex-BBBs durante a chegada de Arthur Aguiar no evento.

Fã assumida de Arthur, Sonia Abrão fez questão de expor o que pensa sobre a atitude dos famosos. "Olha gente, só rindo pra não chorar mesmo. Porque é tão pequeno, é tão pobre essa duplinha P.A e Scooby, vou contar pra vocês, dois metidinhos, uma coisa incrível", detonou.