Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Ex-BBB Paulo André viaja com o filho e posa em cliques apaixonantes: "Príncipe"

Que fofura! Paulo André tem momento paizão, viaja com o filho e encanta seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/06/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulo André viaja com o filho e posa em cliques apaixonantes - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulo André viaja com o filho e posa em cliques apaixonantes - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Paulo André apareceu nesta sexta-feira (10) com o filho em um momento de paizão.

Em um hotel em São Paulo, o atleta posou com o pequeno Paulo André Jr. e encantou seguidores com a fofura do bebê de quase dois anos de idade.

"Olha quem veio conhecer SP", escreveu o famoso na legenda. Nos cliques, pai e filho se divertem em selfies no espelho.

Seguidores ficaram completamente derretidos por pai e filho. "Apaixonada em vocês dois", escreveu uma nos comentários. Outra comentou: "Príncipe lindo". Uma terceira lançou uma cantada: "Tá explicado o motivo do dia ter amanhecido mais bonito aqui em SP". Confira:

CRÍTICAS DE SONIA ABRÃO

Sonia Abrão voltou a criticar Paulo André durante o 'A Tarde É Sua' na RedeTV!, ao se deparar com um vídeo do famoso sendo grosso com um fã. Na tarde desta quinta-feira (09), a jornalista foi sincera sobre o que pensa do atleta, mostrando que não estava errada em seus comentários feitos durante o reality.

Para quem não sabe, o velocista se irritou com um seguidor que lhe chamou de ex-BBB e deu o que falar nas redes sociais. Apesar de já ter se justificado, dizendo que o rapaz em questão já lhe provocada há tempos, ele não foi muito bem visto pela apresentadora.

"Você anda confirmando tudo aquilo que a gente falou de você no Big Brother Brasil 22 e depois saindo do BBB também. A máscara vai caindo, vai mostrando o verdadeiro temperamento. Teve problema com fã, teve problema com outro e aí vem mais uma história dele engrossando com fã. Gente, tá na hora de parar", detonou Sonia Abrão.