Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCEU A LENHA!

Sonia Abrão detona Paulo André ao vivo após show de estrelismo: "Máscara caindo"

Sonia Abrão detona Paulo André ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' ao comentar o show de estrelismo dado pelo ex-BBB com um fã

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Paulo André ao se deparar com uma cena do ex-BBB sendo grosso com um fã - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detonou Paulo André ao se deparar com uma cena do ex-BBB sendo grosso com um fã - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão voltou a criticar Paulo André durante o 'A Tarde É Sua' na RedeTV!, ao se deparar com um vídeo do famoso sendo grosso com um fã. Na tarde desta quinta-feira (09), a jornalista foi sincera sobre o que pensa do atleta, mostrando que não estava errada em seus comentários feitos durante o reality.

Para quem não sabe, o velocista se irritou com um seguidor que lhe chamou de ex-BBB e deu o que falar nas redes sociais. Apesar de já ter se justificado, dizendo que o rapaz em questão já lhe provocada há tempos, ele não foi muito bem visto pela apresentadora.

"Você anda confirmando tudo aquilo que a gente falou de você no Big Brother Brasil 22 e depois saindo do BBB também. A máscara vai caindo, vai mostrando o verdadeiro temperamento. Teve problema com fã, teve problema com outro e aí vem mais uma história dele engrossando com fã. Gente, tá na hora de parar", detonou Sonia Abrão.

A jornalista ainda frisou que P.A. deveria tratar todos os fãs da mesma maneira, já que sendo chatos ou não, foram eles que lhe deram o segundo lugar no BBB22. "Ele foi com todas as pedras na mão pra cima do fã. Gente, vou falar pra vocês, tem fã chato, tem inconveniente, aqueles que não se tocam, existe, mas não é a maioria. E mesmo estes, eu acho que eles precisam ser tratados com muito carinho".

RODRIGO MUSSI DESCARTA ENTRAR EM A FAZENDA 14

O ex-BBB Rodrigo Mussi resolveu se pronunciar após ser noticiado que a Record TV estaria o priorizando para um possível convite para A Fazenda 14. Em declaração à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o influenciador afirmou que está completamente focado na sua reabilitação.

"Vi que estão publicando o meu nome como um dos mais desejados pela produção da Fazenda, mas isso ainda nem passou pela minha cabeça. Hoje, de verdade, estou pensando integralmente na minha recuperação total", disse ele.