Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Ex-BBB Paulo André se enfurece e defende ex de ataques: "Deveriam ter respeito"

Ex-BBB Paulo André se enfurece nas redes sociais e defende ex-namorada de ataques que partiram de seus próprios seguidores

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 18h13

Paulo André desabafou nas redes sociais sobre os ataques que a mãe de seu filho está recebendo de seus seguidores - Reprodução/Instagram
Paulo André desabafou nas redes sociais sobre os ataques que a mãe de seu filho está recebendo de seus seguidores - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (07), o ex-BBB Paulo André surgiu em suas redes sociais para defender Thays Andreata, mãe de seu filho. Isso porque, apesar de ter a modelo como uma grande amiga e lhe manter próxima em sua vida, ela acabou se tornando de ataques vindos de seus próprios fãs.

Irritado, o atleta olímpico tratou de explicar aos internautas que lhe acompanham nas redes sociais sobre a grande proximidade que possui com ela. Ele contou ser amigo de Thays antes mesmo do affair que resultou no nascimento do herdeiro, e continua mantendo uma boa relação com ela normalmente.

“Entendam uma coisa, a Thays é a mulher que gerou a coisa mais preciosa do mundo pra mim, faz parte da melhor coisa que já me aconteceu, que é o meu filho, sem contar que passou comigo a situação mais difícil da minha vida, onde ela foi até mais forte que eu e me ajudou muito a superar a forma com que o Paulo André veio ao mundo! Me apoiou nas minhas decisões e sempre esteve do meu lado. E não é sobre um relacionamento, antes de tudo éramos amigos e permanecemos sendo amigos até hoje”, iniciou Paulo André em seu Twitter.

Em seguida, o finalista da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil explicou que irá respeitar a opinião de todos o seguidores, mas apenas se eles também forem respeitosos nos comentários. “Vou respeitar sempre a opinião saudável de todos vocês, mas não sou obrigado a ver ataques e comentários desrespeitosos a ela na minha TL, assim como não aceitaria ver ataques a ninguém da minha família. Vou pular na bala sempre por eles”.

“Não estou pedindo e muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é RESPEITO! Aos fãs que não fazem parte disso, terão meu amor sempre. Farei o possível pra não magoar vocês”, concluiu Paulo André, pedindo respeito.

PABLLO VITTAR QUER ENTRAR PARA PLATAFORMA ADULTA

Pabllo Vittar pegou seus seguidores de surpresa ao expor um desejo que vem alimentando há algum tempo. Em suma, a drag queen mais seguida do mundo revelou estar disposta a abrir uma conta em uma plataforma de conteúdos adultos, deixando muita gente chocada.

"Meninas estou pensando seriamente em entrar em alguma plataforma para poder postar minhas fotos de calcinha, o que vocês acham? Não só minhas fotos de calcinha, mas minhas fotos mais quentes. Porque aqui no Instagram é 'paia' né, não vou ficar postando minhas fotos aqui", disse a cantora.