Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Ex-BBB Paulo André explica porque recusou presente de Maíra Cardi: "Não poderia"

Paulo André explica por qual motivo não aceitou a boa ação de Maíra Cardi, esposa de seu amigo Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulo André explica porque recusou presente de Maíra Cardi: "Não poderia" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulo André explica porque recusou presente de Maíra Cardi: "Não poderia" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Paulo André se pronunciou na tarde desta quarta-feira (11) sobre boatos de que ele teria recusado um presente de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar.

A musa fitness havia anunciado que presentearia o filho do atleta após o fim do reality show, como forma de gratidão pela recepção à Arthur Aguiar após sua volta do paredão falso. Ela estava disposta a dar uma nova decoração ao quarto do bebê, mas foi barrada pelo famoso.

Para o perfil Gossip do Dia, Paulo André se explicou: "Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho".

Em seguida, ele deixou claro que é mais justo que o presente seja dado para uma criança que realmente precise.

"Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam... Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso", finalizou. 

EMOÇÃO

O fofíssimo Paulo André surgiu nesta quarta-feira (11) para se despedir de seu filho, Peazinho.

Nas redes sociais, ele compartilhou vários cliques em que surge fazendo caras e bocas com o pequeno. Feliz da vida, os dois surgiram em momentos encantadores.

"Foi um período curto de tempo, mas era o que eu mais precisava! Papai já volta, filhão", declarou. 

O galã do BBB22 visitou o herdeiro neste final de semana e passou os primeiros dias com o pequeno após sua participação no reality.