Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Azedou? Paulo André recusa presentes que recebeu de Maíra Cardi durante BBB22

Paulo André recusa presentes para filho que foram oferecidos por Maíra Cardi durante sua participação no BBB22 da Globo

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André não quis aceitar os presentes dados por Maíra Cardi para seu filho durante o BBB22 - Reprodução/Instagram
Paulo André não quis aceitar os presentes dados por Maíra Cardi para seu filho durante o BBB22 - Reprodução/Instagram

Finalista do BBB22Paulo André é um dos brothers que está melhor conseguindo aproveitar a visibilidade que ganhou no confinamento. Após fechar contrato com diversas marcas e até mesmo agências internacionais, o velocista resolveu recusar um presente de Maíra Cardi e deu o que falar.

Para quem não sabe, a musa fitness havia anunciado que presentearia o filho do atleta olímpico com o fim do reality show, como forma de gratidão pela recepção à Arthur Aguiar após sua volta do paredão falso. Ela estava disposta a dar uma nova decoração ao quarto do bebê, mas foi barrada pelo famoso.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi no programa “Fofocalizando”, do SBT nessa terça-feira (10), Paulo André chegou em acordo com a mãe de seu filho e resolveu recusar o presente. Ele já havia deixado de seguir a coach nas redes sociais, e optou por continuar afastado.

Em suma, o motivo para tal decisão seria justamente a ótima fase em que o atleta se encontra. Diante dos inúmeros contratos que fechou, ele não precisa da doação da famosa, já que pode comprar com o próprio dinheiro tudo que seu filho quiser ou precisar.

FELIPE NETO LAMENTA AMEAÇAS À SUA MÃE

Felipe Neto desabafou nas redes sociais sobre as ameaças que sua mãe voltou a receber no ambiente digital. Por ser uma grande celebridade há anos, o Youtuber já possou de tudo um pouco, e infelizmente também sabe muito bem como é se sentir amedontrado por mensagens de ódio.

“Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe, diretamente para o celular dela. Já estamos tomando todas as providências. Descobrimos de onde veio e minha mãe está indo na delegacia. Vamos até o fim, dessa vez. Chega de viver apenas com medo. Três anos desse inferno se repetindo, mas nós vamos vencer”, lamentou.