Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Paulo André entrega medo de ver fama diminuir com o tempo: "Tudo passa"

Ex-BBB Paulo André entrega sentir medo de ver sua fama adquirida com o reality show global ir embora com o passar do tempo

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 14h39 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André confessou ter medo de ver sua fama diminuir com o tempo após deixar o BBB22 - Reprodução/ESPN
Paulo André confessou ter medo de ver sua fama diminuir com o tempo após deixar o BBB22 - Reprodução/ESPN

Finalista do BBB22, Paulo André está vivendo um dos melhores momentos de sua vida, estando no auge da fama após passar pelo reality show global. Entretanto, ele deixou claro em uma recente entrevista que teme ver os holofotes diminuírem com o tempo, e quer aproveitar ao máximo.

Ao participar do programa Bola da Vez, da ESPN, o atleta olímpico deu detalhes do momento que estava quando aceitou participar do programa, integrando o elenco do camarote. Ele explicou que não esperava ser chamado para o confinamento, mas não pensou duas vezes em aceitar o desafio.

"Eu gosto desses tipos de desafios, por mais que tenha sido um dos maiores da minha vida, quando chegou o convite foi o motivo de eu despertar, é um convite diferente do mundo que eu vivo", contou Paulo André.

Antes de entrar no game, o velocista já sabia que poderia ser detonado pelo público. "Eu sabia que as críticas iam rolar, e até que as pessoas iam discordar. Mas era uma incógnita até para mim mesmo, eu acreditei, e graças a Deus deu certo. Algumas pessoas meio que começaram a criticar, mas depois falaram 'parabéns'", explicou o ex-brother.

Ao fim, ele contou sobre o receio de ver sua fama diminuir gradativamente, mas reforçou que aproveitará cada oportunidade quer ganhou. "Não posso fechar os olhos para o que eu estou vivendo agora, exige muito fisicamente, mentalmente, são coisas que desgastam. Eu quero aproveitar esse momento ao máximo, tudo passa, querendo ou não é uma onda, mas que é natural ela diminuir".

EX-AMANTE DE JÔ DESISTE DE PENSÃO PARA FILHO

A influenciadora digital Maiára Quiderolly, que está grávida do jogador, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar que está renunciando da pensão do bebê. Em uma série de stories, já apagados de seu Instagram, ela explicou a situação e disse não querer nada de ninguém.

"Desde a minha barriga eu só quero que ele [o filho, João Gabriel] seja amado e mais nada e assim vai ser. Eu só vou buscar ajuda quando eu não tiver dando conta", explicou a ex-amante do atacante.