Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Ex-BBB Paulo André chora muito ao expor preocupação com filho: "Maior medo"

Paulo André não se segura e chora muito ao expor triste preocupação com o filho de um ano

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulo André chora muito ao expor preocupação com filho: "Maior medo" - Reprodução/YouTube/Instagram
Ex-BBB Paulo André chora muito ao expor preocupação com filho: "Maior medo" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última segunda-feira (15), o ex-BBB Paulo André emocionou os fãs ao fazer um duro relato a respeito dos ataques racistas que tem sofrido nas redes sociais desde que deixou o Big Brother Brasil 22. Em um desabafo sincerão, o atleta demonstrou medo de que isso acabe atingindo o filho Paulo André, o Peazinho, que tem apenas um ano e meio.

A declaração aconteceu durante uma entrevista ao podcast PodPah. Na ocasião, o velocista ainda demonstrou sua revolta por ser acusado de "forjar" os comentários preconceituosos que recebe diariamente.

"Vem a questão racial, a galera vem no racismo em massa. A questão racial é muito forte e a galera não está preparada para ver preto vencendo! ‘Ah está se vitimizando’ não é, é muito real, muito nítido algumas situações", disse ele.

Às lágrimas, o influenciador apontou o medo que sente desses ataques 'respingarem' no herdeiro: "Eu tenho um filho e meu maior medo é isso refletir nele! Eu entrei nessa parada de exposição e meu maior medo lá dentro [do BBB] era: ‘Será que estou dando orgulho para minha família, mano?’. E eu tenho minha família e minha mãe vê tudo".

Por fim, Paulo André reforçou que nunca fez nada de ruim a ninguém e é atacado gratuitamente. "A internet pode mudar tudo! Do mesmo jeito que ela te levanta, ela te derruba sem você ter feito porr* nenhuma! Eu não fiz nada, não xinguei ninguém, não cometi crime nenhum", completou.

Veja:

QUE SITUAÇÃO

Parece que uma funcionária não ficou nada feliz por ter sido filmada pelo ex-BBB e velocista Paulo André. É que, segundo ela, o vice-campeão do Big Brother Brasil 22 teria a gravado sem sua permissão após a jovem achar um item que ele havia perdido.

Trata-se do óculos de grau do famoso, que ele acabou esquecendo em aparentemente um hotel. No momento que foi pegar o acessório, Paulo André gravou a menina, a agradeceu e disse: "Tava com ela, obrigado. Valeu, tirou onda. Tamo junto".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.