Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Ex-BBB Paula Amorim perde bebê com Breno Simões e passa por cirurgia: "Difícil"

A ex-BBB Paula Amorim perde bebê que esperava com Breno Simões e passa por cirurgia; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Paula Amorim perde bebê que esperava com Breno Simões e passa por cirurgia; veja vídeo - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Paula Amorim perde bebê que esperava com Breno Simões e passa por cirurgia; veja vídeo - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (26), Paula Amorim, ex-BBB 18 e campeã do No Limite, compartilhou uma notícia triste: a perda do bebê que esperava com Breno Simões. A gestação foi anunciada no último dia 11 de março.

Em um vídeo comovente, Paula e Breno se uniram para contar a dolorosa experiência aos seus seguidores. "Semana passada, a gente viajou e, no dia 19, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso. Estávamos em Maragogi (AL), em um hotel, acordei de madrugada, tive uma cólica forte de repente. Fui ao banheiro e chamei o Breno. Nesse momento, comecei a ter um sangramento bem intenso. O Breno se prontificou, foi me ajudar e ligou para a nossa médica, que prontamente nos atendeu e nos orientou da melhor forma possível sobre tudo o que a gente poderia fazer", relatou Paula.

"Demos entrada no hospital", continuou Breno. O casal conseguiu chegar de carro até Recife, onde Paula foi atendida no Real Hospital Português. "Ali, a gente viu que o meu sangramento não ia cessar e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê", anunciou.

Paula explicou que precisou passar por um procedimento cirúrgico e elogiou a equipe médica do hospital pernambucano pela acolhida. Breno descreveu a situação como "crítica". "Foi inesperado, difícil, porque não estávamos na nossa casa, tivemos que nos deslocar até Recife, estávamos a uma distância considerável, e a situação era crítica, porque a Paula já estava com sangramento, o volume era alto. Mas fizemos o possível, desde o princípio da gravidez, inclusive", afirmou o noivo.

Na legenda do vídeo, eles refletiram: "Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho e apoio que sempre recebemos por aqui".

Paula Amorim e Breno Simões se conheceram no BBB 18 e iniciaram o relacionamento. Os ex-BBBs são pais de Theo, de apenas um aninho. 

Veja:

Paula Amorim e Breno Simões celebram 1 ano do filho com festão

Paula Amorim e Breno Simões, ex-participantes do Big Brother Brasil, comemoraram com grande alegria o primeiro aniversário de seu filho, Theo. O casal, que se conheceu durante a edição 18 do reality show, compartilhou detalhes da festa nas redes sociais. O tema escolhido foi "Quatro Estações".

Os convidados tiveram a oportunidade de desfrutar de um brunch, uma mistura generosa de café da manhã e almoço, enquanto um show de saxofone animava o ambiente. As crianças presentes na celebração tiveram uma variedade de brinquedos à disposição, como uma grande piscina de bolinhas, um circuito temático de floresta e espaços decorados de acordo com cada estação, com personagens encantadores em cada um deles. Saiba mais!