Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AGORA?

Ex-BBB Nego Di é denunciado à polícia por calote contra casal de clientes

Nego Di é denunciado à polícia por um casal de clientes após aplicar suposto golpe; veja o valor que está em jogo!

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Nego Di é denunciado à polícia por calote contra casal de clientes - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Nego Di é denunciado à polícia por calote contra casal de clientes - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Nego Disegue envolvido em polêmicas e, dessa vez, é acusado de aplicar um golpe em um casal de clientes de sua loja online. O humorista foi denunciado à polícia, na Bahia, por entregar os produtos que comercializa.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o caso teria acontecido há mais de um ano, mas o boletim de ocorrência só foi registrado no último sábado (15). No documento, as vítimas alegam que desembolsaram R$ 9 mil à vista em uma televisão e um celular, em abril de 2022, mas até agora não receberam os produtos.

"A operação foi realizada de forma online. Sendo o responsável e proprietário o digital influencer Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di. O acordado era a entrega dos produtos em até 15 dias ou devolução dos valores pagos. Até o presente momento, não recebi nem os produtos, nem a devolução do dinheiro. Já faz mais de 1 ano e nada foi feito“, diz o depoimento de uma das vítimas.

Em declaração à jornalista, o casal contou que confiou no comediante por ser fã de seu trabalho na internet. "Ficamos indignados, revoltados, frustrados, com um sentimento de impotência. E ele seguindo em frente como se nada tivesse acontecido, usufruindo do bom e do melhor", afirmaram.

Uma das vítimas ainda tentou cobrar uma posição do ex-participante do Big Brother Brasil através dos comentários de uma de suas publicações, mas teve uma reação para lá de inesperada: ao invés de resolver o problema da cliente, ele optou por bloqueá-la de sua página. Vale lembrar que no meio do ano passado outros seguidores chegaram a acusar Nego Di pelos mesmos motivos.

GENTE?

Nos últimos dias, um vídeo do ex-BBB Nego Di criticando o  ator João Guilherme, filho de Leonardo, gerou a maior polêmica nas redes sociais. Isso porque além de repercutir, alguns famosos entraram na briga, entre eles, Igor Rickli. Ele aproveitou para criticar o humorista e ainda mandar uma indireta para o ator Rafael Cardoso, que havia compartilhado a publicação concordando com o conteúdo.

Para quem não acompanhou, Nego Di havia falado sobre a vestimenta do irmão de Zé Felipe na Semana de Moda Masculina de Paris, detonando a forma como o jovem se veste, inclusive fazendo ataques considerados preconceituosos. “É, de fato, uma inversão de valores. Tô contigo, João Guilherme”, declarou o marido de Aline Wirley.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.