Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Nego Di detona e não poupa ofensas a Vitão por conta de vestido: "Baixaria sem tamanho"

Ex-BBB Nego Di detona e não poupa ofensas a Vitão em vídeo por conta de vestido usado em desfile; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 23/11/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Nego Di detona e não poupa ofensas a Vitão por conta de vestido - Reprodução/Twitter
Ex-BBB Nego Di detona e não poupa ofensas a Vitão por conta de vestido - Reprodução/Twitter

O cantor Vitão viralizou nos últimos dias ao compartilhar uma foto com um vestido vermelho que usou durante o desfile na SPFW. Porém, além de elogios, o cantor também foi alvo de muitas críticas e um dos quais difamou Vitão, foi o comediante Nego Di.

O ex-BBB compartilhou um vídeo em seu Twitter, onde não poupou as ofensas para o famoso. No vídeo, Nego Di aparece na frente da foto em que Vitão está usando o vestido e começa a chamá-lo de sem-vergonha.

"O que ele quer, todo mundo já entendeu... agora, resta saber se ninguém vai dar o que ele está pedindo", começou. Logo, o comediante começa a falar sobre Vitão estar querendo algo, fazendo referência a atos sexuais.

"O pior de tudo são as páginas de fofocas postar isso com a legenda 'referência de moda masculina 2023'. Referência no olho do seu c*", continuou falando sobre os elogios que Vitão recebeu por conta dos looks expostos durante o desfile.

"Nem minha mãe usa um vestido assim. Pra dar o rabo não precisa fazer o que ele está fazendo. Ele está exagerando", opinou logo em seguida chamando o cantor de sem-vergonha e o acusou de querer se aparecer. "Isso é uma baixaria sem tamanho. Ele está vestido de pomba gira", disse Nego Di.

O ex-BBB ainda alfinetou, mencionando a polêmica que Vitão se envolveu ao ter um caso com a ex-esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza. "Vou querer o contato da mãe de santo do Whindersson", finalizou.

PROCESSADO PELA JOJO TODYNHO

Internet não é 'terra de ninguém'! Após ser atacada gratuitamente pelo ex-BBB Nego Di, a cantora Jojo Todynho resolveu levar o caso à Justiça e agora exige do humorista uma indenização salgada por danos morais.

De acordo com o Notícias da TV, a funkeira pede a bagatela de R$ 40 mil ao comediante. Além disso, ela solicitou que o artista seja proibido de mencionar seu nome e de seu marido Lucas Souza nas redes sociais - sob pena de multa.

"O deferimento de liminar em tutela de urgência para que o réu se abstenha de falar o nome e expor a imagem dos autores, em todas suas redes sociais, sob pena de multa por cada citação indevida de R$ 10 mil", diz um trecho da ação judicial.