Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DEU MAL!

Jojo Todynho exige indenização salgada após humilhação de Nego Di; veja o valor!

Jojo Todynho exige indenização por danos morais após Nego Di humilhá-la publicamente nas redes sociais; veja quanto ela pediu!

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho exige indenização salgada após humilhação de Nego Di; veja o valor! - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho exige indenização salgada após humilhação de Nego Di; veja o valor! - Reprodução/Instagram

Internet não é 'terra de ninguém'! Após ser atacada gratuitamente pelo ex-BBB Nego Di, a cantora Jojo Todynho resolveu levar o caso à Justiça e agora exige do humorista uma indenização salgada por danos morais.

De acordo com o Notícias da TV, a funkeira pede a bagatela de R$ 40 mil ao comediante. Além disso, ela solicitou que o artista seja proibido de mencionar seu nome e de seu marido Lucas Souza nas redes sociais - sob pena de multa.

"O deferimento de liminar em tutela de urgência para que o réu se abstenha de falar o nome e expor a imagem dos autores, em todas suas redes sociais, sob pena de multa por cada citação indevida de R$ 10 mil", diz um trecho da ação judicial.

O processo também exibiu que o ex-BBB apague das redes sociais todos os vídeos que publicou sobre o casal.

Para quem não se lembra, Nego Di foi acusado de gordofobia após ironizar o corpo de Jojo Todynho enquanto comentava o ensaio fotográfico que a cantora fez, inspirado em A Pequena Sereia. "Está todo mundo aí, Pequena Sereia, Pinóquio, Gepeto. Vocês não estão vendo? Estão cegos? Está todo mundo aí, ela [Jojo] engoliu todo mundo", disparou ele na ocasião.

REVOLTADA

Jojo Todynho explodiu após ver que a funkeira Cariúcha expôs um podre sobre sua relação com a cantora Anitta. Para quem está de fora, a cantora contou em um podcast que vencedora de A Fazenda 12 traiu a confiança da Poderosa e ainda por cima inventou mentiras que esfriaram a amizade da Girl From Rio e Pabllo Vittar.

Na madrugada desta sexta-feira (14), Jojo Todynho ficou sabendo que estava sendo metida em mais uma polêmica. Voltando para casa após armar um barraco com a ex-vizinha, a dona do hit Que Tiro Foi Esse desabafou e detonou Cariúcha pela exposição.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.