Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Natália Deodato tira mérito de Jade Picon por papel em novela: "É padrão"

Gente? Natália Deodato tira mérito de Jade Picon após escalação para novela das nove da Globo e faz dura crítica; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 14h42

Ex-BBB Natália Deodato tira mérito de Jade Picon por papel em novela: "É padrão" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato tira mérito de Jade Picon por papel em novela: "É padrão" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato opinou sobre a escalação de Jade Picon para a próxima novela das nove da Globo.

Em entrevista ao Lucas Pasin do Splash UOL, ela deu aquela alfinetada na ex-sister: "Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares".

Em seguida, ela falou que não tem tantas oportunidades por ser fora do padrão: "Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou".

Ainda na mesma entrevista, ela falou da sua relação com as Comadres: Naiara Azevedo, Jessilane Alves e Linn da Quebrada.

"Nós não nos afastamos. Já saí da casa com uma agenda, tinha Sapucaí, trabalho e reuniões. Precisei me organizar. A correria do dia a dia impossibilita que a gente tenha tanto contato, mas não tenho problema algum com as Comadres. Nós ficamos até bem melhor depois que saímos", revelou.

COMO ASSIM?

Na última terça-feira (10), a atriz Nina Tomsic relatou ataques de fãs da ex-BBB Jade Picon após dar sua opinião a respeito da escalação da influenciadora para o elenco da novela Travessia.

É que a artista não concorda em dar papeis de atuação para quem não é atriz ou ator - como é o caso da irmã de Leo Picon. Ao expor isso, a Ingrid de Quanto Mais Vida, Melhor foi detonada por admiradores da jovem.

"Gente, vocês podem ser fãs da Jade, mas não precisa comentar no post de aniversário da minha mãe porque fica estranho", publicou ela após restringir os comentários da publicação e apagar as mensagens de ódio. 

Siga a Contigo! no Instagram