Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INJUSTO?

Atriz de 'Quanto Mais Vida, Melhor' é atacada por fãs de Jade Picon: "Estranho"

Atriz de 'Quanto Mais Vida, Melhor', Nina Tomsic virou alvo dos fãs de Jade Picon após fazer críticas à escalação da ex-BBB para uma novela da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de 'Quanto Mais Vida, Melhor' é atacada por fãs de Jade Picon: "Estranho" - Reprodução/Instagram
Atriz de 'Quanto Mais Vida, Melhor' é atacada por fãs de Jade Picon: "Estranho" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (10), a atriz Nina Tomsic relatou ataques de fãs da ex-BBB Jade Picon após dar sua opinião a respeito da escalação da influenciadora para o elenco da novela Travessia.

É que a artista não concorda em dar papeis de atuação para quem não é atriz ou ator - como é o caso da irmã de Leo Picon. Ao expor isso, a Ingrid de Quanto Mais Vida, Melhor foi detonada por admiradores da jovem.

"Gente, vocês podem ser fãs da Jade, mas não precisa comentar no post de aniversário da minha mãe porque fica estranho", publicou ela após restringir os comentários da publicação e apagar as mensagens de ódio.

Antes disso, ela já havia reforçado que sua crítica não era direcionada a Jade Picon, mas sim às pessoas que tiveram a ideia. 

"Único comentário que eu vou fazer sobre essa palhaçada toda: entendam que ninguém está contra a Jade. Não é sobre a Jade. Ela não está em debate. Estamos debatendo sobre os responsáveis de colocar ela nesse lugar. Todos nós sabemos que quem mais vai sofrer nesse processo é ela", explicou.

Veja:

Atriz de 'Quanto Mais Vida, Melhor' é atacada por fãs de Jade Picon: "Estranho"

BARRADA

Após renovar seu contrato com a TV Globo, a ex-BBB Jade Picon corre o risco de ter sua estreia como atriz barrada pelo Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.

É que a influenciadora foi escalada para Travessia, a nova novela da Gloria Perez, mas ainda não possui DRT - o registro profissional para trabalhar como atriz. Caso não providencie os documentos necessários antes das gravações, sua participação pode ser cortada.