Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

Ex-BBB Maria deixa seios escaparem sob top minúsculo recortado: "Espetáculo"

Que gata! Maria, do BBB22, aposta em top com recorte e deixa seios escaparem por baixo: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/05/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria deixa seios escaparem sob top recortado - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Maria deixa seios escaparem sob top recortado - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Maria surpreendeu seguidores nesta segunda-feira (01) ao aparecer com um look muito ousado. De top bem curtinho e cheio de recortes, ela exibiu a barriga sarada e boa parte dos seios, que não ficaram escondidos debaixo do tecido.

Em cliques nas redes sociais, a famosa usou um visual extremamente revelador. Além do top minúsculo, ela usou uma calça de cintura alta. Só que o top, com recorte amplo, deixou escapar parte dos seios dela, sustentados por uma tira de tecido.

"Acima de nós só Deus e abaixo só o chão", escreveu a famosa na legenda. Linn da Quebrada, que participou do BBB22 ao lado dela, elogiou: "Você sempre será linda e famosa". As duas chegaram a trocar beijos no reality, antes da cantora e atriz ser expulsa por atingir Natália Deodato com um balde durante um Jogo da Discórdia.

Outra seguidora, bem menos íntima, soltou uma cantada barata: "Deve ter sido feita no teatro, porque é um espetáculo". Um terceiro fez um pedido no mínimo estranho: "Me bate", e Maria respondeu: "Tá tudo bem?". Confira:

NATÁLIA DEODATO APRESENTA NOVO BEBÊ DA FAMÍLIA

Natália Deodato mostrou nesta segunda-feira (01) o novo membro da família. Em cliques, uma bebê aparece em cliques profissionais: trata-se da irmã mais nova da famosa, nascida há pouco mais de um mês.

Nos cliques, a pequena posa agasalhada e dormindo, segurando um bonequinho de tecido. Em um deles, posa também a mãe de Natália, Daniela Rocha, de 38 anos. Comos cabelos cacheados e uma faixa fininha na cabeça, a pequena deixou seguidores encantados.

"Excesso de fofura na sua timeline. 1 mês e 15 dias da minha irmãzinha, princesinha demais, apaixonada!", escreveu Nath na legenda, derretida pela nova companhia na família. Os cliques são da Paparico Fotografia.

Seguidores ficaram apaixonados pela bebê. "Que linda!", escreveram vários nos comentários. Outra apontou a semelhança entre as irmãs: "Olha a Naty bebezinha! É a sua cara", escreveu. Uma terceira elogiou: "Ai meu Deus, que gostosura! Vontade de morder. Muito linda!".