Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Influenciador detona organização do São João da Thay: "Me senti humilhado"

Influenciador maranhense diz que foi destratado por assessora de Thaynara OG e detona organização do evento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/06/2022, às 13h51

Influenciador detona organização do São João da Thay - Reprodução/Instagram
Influenciador detona organização do São João da Thay - Reprodução/Instagram

O influenciador Francisco Garcia, também conhecido como Nico nas redes sociais, chocou seguidores ao criticar duramente a organização do São João da Thay.

Nesta quarta-feira (29), o rapaz publicou uma série de imagens nas redes sociais detonando a maneira que o evento de Thaynara OG tratou os influenciadores maranhenses que foram convidados.

"Tenho 12 anos que trabalho com internet e nunca me senti tão humilhado ao participar de um evento como foi o São João da Thay. Nada a ver com ela, que talvez nem saiba da assessoria e organização péssima que colocou nesse evento. Faço questão de registrar aqui a diferença com que eram tratados os 'artistas de fora' e os 'artistas do Maranhão'", detonou ele.

Depois, ele fez vídeos explicando. "Uma produtora dela, a Marcela, chega muito alterada. 'Ai, você tava falando mal do evento'. Eu disse: 'não, Marcela, a gente só não sabia da programação do jantar'". Segundo ele, a resposta foi dura: "Ela disse: 'eu não te avisei do jantar porque o jantar não era pra você. Porque, se eu te chamar, eu tenho que chamar todas as outras pessoas que são do Maranhão'".

Entramos em contato com a assessoria de Thaynara, que até o momento de publicação não respondeu. 

SUSTO

Deu ruim! Na madrugada desta quarta-feira (29), a vice-campeã do BBB21 Camilla de Lucas foi às redes sociais para relatar um perrengue que viveu durante o São João da Thay: ela passou mal e precisou da ajuda das amigas ex-BBBs para se recuperar.

Sem revelar o motivo do mal-estar, a influenciadora revelou ter vomitado durante o evento e foi socorrida por Bianca Andrade, Viih Tube e Gabi Martins.

"E eu que vomitei no São João da Thay e do nada Bianca veio retocar minha maquiagem, Viih Tube me deu remédio e Gabi Martins colocando água gelada no meu pescoço, ao mesmo tempo! É sobre isso!", disse ela.