Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincerona

Ex-BBB Manu Gavassi se incomoda com resultado de entrevista e detona: "Zero paciência"

Manu Gavassi faz desabafo e se incomoda ao ver notícia sobre silicone virar manchete; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/07/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Manu Gavassi revela retirada de silicone e desabafa - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Manu Gavassi revela retirada de silicone e desabafa - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Manu Gavassi deu o que falar neste domingo (24) ao falar sobre mudanças no corpo e a maneira que a imprensa trata as mulheres.

Em uma entrevista à revista Ela, que faz parte do jornal O Globo, a artista falou a respeito da cirurgia para retirar as próteses de silicone que tinha. "Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar: 'agora sou mulher, gente, cresci'. E anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei", conta.

Ela também comentou sobre o processo de aceitar os cabelos cacheados após anos alisando. "Estou num movimento de questionar tudo", disse. Só que, para ela, o foco da revista nessa questão gerou incômodo.

DESABAFO

Nas redes sociais, Manu reclamou e disse como se sentiu ao ver a chamada escolhida pela publicação: "Senti um incômodo, mas me perguntei se eu não estava sendo muito reativa ou exagerando", explica. "Conversei muito abertamente com a repórter (uma mulher inteligente e sensível) sobre como tinha ficado chateada de uma notícia a respeito do meu corpo ter ofuscado o lançamento de um trabalho gigantesco. Ela partilhou da mesma frustração. Mas não foi exatamente o que fizeram de novo comigo aqui?".

"Eu poderia ficar quieta e dar close com uma capa bonita? Poderia... Mas na boa, tô pra fazer trinta anos daqui a pouco e tô com zero paciência pra continuarmos sendo reduzidas à nossa aparência e não à nossa carreira", disparou. "Foi por conta disso aliás que fiz e desfiz plástica, por conta dessa abordagem da mídia aos nossos corpos".

Confira:

CHOQUE DE REALIDADE

Terceira colocada no BBB20, Manu Gavassi revelou ter passado por um momento bastante turbulento após deixar o confinamento. Isso porque, com a grande exposição que recebeu no programa, ela não conseguiu lidar muito bem com as criticas e cobranças que recebeu na web.

Ao participar do 'PocCast', no YouTube, a cantora revelou que optou por se afastar das redes sociais para conseguir colocar a cabeça no lugar. Ela foi questionada por Rafa Ucmann, que comanda o podcast ao lado de Lucas Guedes, sobre o assunto, e abriu o coração de vez.

“Depois do Big Brother Brasil, você sumiu. Não tinha mais Whatsapp, era impossível se comunicar com você. Como você conseguiu fazer esse detox das redes sociais e ficar só respondendo emails e SMS?”, quis saber o influenciador digital.

“Eu estava enlouquecendo, real. Pra mim foi muita coisa. Quando eu saí do Big Brother, ao mesmo tempo que existia uma sensação muito boa de que meus planos tinham dado certos, nunca imaginaria que funcionaria tanto”, contou Manu Gavassi.