Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Manu Gavassi confessa momento de terror após deixar o BBB: "Estava enlouquecendo"

Manu Gavassi confessa momento desesperador após deixar o BBB20 e lidar com uma série de ataques que recebeu nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi desabafou sobre como lidou com os ataques que recebeu após deixar o BBB20 - Reprodução/YouTube
Manu Gavassi desabafou sobre como lidou com os ataques que recebeu após deixar o BBB20 - Reprodução/YouTube

Terceira colocada no BBB20, Manu Gavassi revelou ter passado por um momento bastante turbulento após deixar o confinamento. Isso porque, com a grande exposição que recebeu no programa, ela não conseguiu lidar muito bem com as criticas e cobranças que recebeu na web.

Ao participar do 'PocCast', no YouTube, a cantora revelou que optou por se afastar das redes sociais para conseguir colocar a cabeça no lugar. Ela foi questionada por Rafa Ucmann, que comanda o podcast ao lado de Lucas Guedes, sobre o assunto, e abriu o coração de vez.

“Depois do Big Brother Brasil, você sumiu. Não tinha mais Whatsapp, era impossível se comunicar com você. Como você conseguiu fazer esse detox das redes sociais e ficar só respondendo emails e SMS?”, quis saber o influenciador digital.

“Eu estava enlouquecendo, real. Pra mim foi muita coisa. Quando eu saí do Big Brother, ao mesmo tempo que existia uma sensação muito boa de que meus planos tinham dado certos, nunca imaginaria que funcionaria tanto”, contou Manu Gavassi.

"O plano que eu tinha de mostrar mais meu trabalho, aqueles meus vídeos que saíam enquanto eu ainda estava dentro do confinamento, deu muito certo. Então, era pra eu estar muito feliz. Só que lá dentro, a gente não tinha noção da pandemia. Então quando eu saí eu fiquei muito assustada. Foi como filme de ficção científica, você dorme e acorda com o mundo completamente diferente. Só que ninguém te preparou pra isso, a gente não foi recebendo as informações gradativamente igual vocês aqui fora receberam”, explicou a ex-BBB.

CARLINHOS MAIA DETONA ESPECULAÇÕES SOBRE ASSALTO

Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais sobre as especulações que começaram a surgir na web sobre o assalto em seu apartamento. Na semana passada, o influenciador foi surpreendido com a ação de bandidos e teve um prejuízo estimado em R$ 5 milhões.

"Confio no trabalho da polícia! Eles estão trabalhando em sigilo, estou tão ansioso quanto vocês, mas não vou ficar me pronunciando toda hora a respeito pra não atrapalhar as investigações. Então peço que não especulem, por que as informações reais só quem tem é a polícia", escreveu o humorista.