Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Ex-BBB Manu Gavassi revela insônia e ansiedade em conversa com fã: “Comecei a duvidar de mim”

Cantora divide momento de fragilidade ao receber mensagem especial de seguidora

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2020, às 11h32 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Manu Gavassi revela insônia e ansiedade em conversa com fã - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Manu Gavassi revela insônia e ansiedade em conversa com fã - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, a ex-BBB Manu Gavassi usou seu perfil nas redes sociais para dividir com seus seguidores um momento bastante pessoal e frágil.

Ao receber uma mensagem bastante especial de uma seguidora que dizia que ela era uma mulher incrível, poderosa e forte, Manu resolveu expor nas redes o momento pelo qual estava passando.

Um trecho da mensagem da seguidora, cujo nome Maria, dava forças à Manu sobre julgamentos que ela tem recebido: “Sei que tem gente que julga o seu trabalho, mas não dê ouvidos a eles, você tem milhões de pessoas que vibram e trocem por você. Você é mais do que isso, você é guerreira, você é merecedora de tudo e eu tenho certeza que seu trabalho só vai crescer daqui a diante”.

Ao ler a mensagem, Manu decidiu dividir o momento de fragilidade que estava passando:

“Estava eu aqui com insônia, navegando pelas redes sociais, sentindo coisas ruins e ansiedade chegar. Comecei a ter aqueles momentos de duvidar de mim mesma com tantos comentários horríveis. Será que sou, de fato, uma pessoa legal? Será que alguém ainda quer ver alguma coisa que eu fizer na vida? Quando me aparece a sua mensagem. Veio na hora certa, como tudo o que o Universo traz”.

Em seguida, a ex-sister agradeceu a garota pela mensagem: "Muito obrigada por dividir o seu olhar a meu respeito, a respeito do meu trabalho, do meu coração. Saiba que te desejo em dobro”.

REVELARAM SEGREDO

Ex-integrantes do Big Brother Brasil, a cantora Manu Gavassi e a apresentadora Ana Paula Renault revelaram um segredo inédito do reality.

No Programa da Maísa deste sábado, as duas contaram que há um quarto secreto e "esculhambado" que não vai ao ar no programa.

É lá que os participantes estendem as roupas quando lavam, por exemplo.