Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Lumena Aleluia se revolta e acusa Carol Narizinho após comparações: "Racista e xenofóbica"

Psicóloga Lumena Aleluia se revolta e acusa a ex-peoa de racismo e xenofobia, além de chamá-la de burra na web; entenda!

Renata Garre Publicado em 30/09/2022, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lumena Aleluia se revolta e acusa Carol Narizinho após comparações: "Racista e xenofóbica" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record TV
Ex-BBB Lumena Aleluia se revolta e acusa Carol Narizinho após comparações: "Racista e xenofóbica" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Record TV

A Ex-BBB Lumena Aleluia surgiu revoltada em suas redes sociais após ser comparada com uma participante de A Fazenda 14 por uma ex-participante do reality rural. Tudo começou porque Carol Narizinho, ex-assistente do Pânico na Band, a comparou com Rosiane Pinheiro.

Lumena não pensou duas vezes e resolveu se pronunciar em sua conta no Instagram. Sem papas na língua, ela rasgou o verbo: “É o seguinte, eu estava na minha paz, entendeu? Eu estava de boa como geralmente eu sou, só que tem gente que faz merda na internet. Vê que fez merda, apaga e depois quer sair isenta. Não vai sair bebê, eu estava de boas mas o meu povo não. A gente pode não ver, mas o povo vê”, começou dizendo.

“O povo que não solta minha mão, vê e vem me falar. Eu tenho olho ali, olho ocular e quem me protege não dorme bebê. Viu, Carol Narizinho? A senhora deveria tomar vergonha na sua cara e parar de comparar duas pessoas totalmente distintas e diferentes. Tanto esteticamente, sobretudo esteticamente, mas você racista e xenofóbica insiste em querer comparar duas mulheres negras pelo simples fato de termos nascido no mesmo território e sotaque”, completou a ex-sister.

O vídeo da psicóloga viralizou na web, ganhando apoio de fãs do reality show e seguidores: “Você deveria tomar vergonha na sua cara, porque você é figura pública. Você deveria se instruir antes de tecer comentários racistas e xenofóbicos por conta de sotaque. Uma característica que sim, a base é racial. Vá tomar vergonha na sua cara e tome cuidado com seus tweets, viu? Tome cuidado com a vida das pessoas, porque a gente não é obrigada a engolir calada brincadeirinha sem graça não”.

De acordo com Lumena, Narizinho deveria contratar uma assessoria para se portar nas mídias sociais: “Você como ex-participante de reality, deveria ter vergonha na sua cara. Você sabe o quanto é desafiador participar de um reality. Você deveria ter empatia em relação ao processo do trabalho das pessoas, viu? Internet não é terra de ninguém não, se organize. Existe lei sim, internet tem lei! Você é burra! Se você não sabe o que falar, contrate um social media de respeito. Contrate um assessor de imprensa de respeito, que te controle na hora de falar merda e tweetar merda. Ou vá estudar e vá fazer seu corre”, finalizou.

RIXA COM SONIA ABRÃO

Em julho, Lumena surgiu revoltada nas redes sociais ao se deparar com os ataques gratuitos da jornalista Sonia Abrão. É que a apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, chegou a chamar a influenciadora de "psicóloga doida" após ela anunciar que passará a vender conteúdo erótico em uma plataforma adulta.

A ex-reality ainda convidou Sonia Abrão para um embate cara-a-cara. "Quanta hipocrisia. Vem no meu consultório para eu te lembrar dos seus B.O.s", completou.