Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linn mamãe?

Ex-BBB Linn da Quebrada revela desejo de ser mãe: "Sonhei que estava grávida"

Cantora Linn da Quebrada revela que tem desejo de ter filhos, mas estabelece condição; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 15/05/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Linn da Quebrada revela desejo de ser mãe - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Linn da Quebrada revela desejo de ser mãe - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Linn da Quebrada revelou neste domingo (15) a vontade de ser mãe.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, a cantora contou que tem expectativa de formar uma família, mas que tem uma condição para que isso aconteça.

"Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida", revela.

E se depender dos convites para novos trabalhos, a estabilidade financeira logo deve chegar para a artista. "São muitas oportunidades que sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo", conta. "Quero dar continuidade à carreira como apresentadora, amo entrevistar".

Lina ainda comentou a reta final totalmente masculina do BBB22. "Essa configuração deles, na forma como se admiram e se fortalecem, faz com que avancem no jogo, lá dentro e aqui fora. Isso me faz pensar o quanto nós, o feminino, devemos aprimorar as nossas alianças e estabelecer redes de apoio, para que a gente possa jogar não só esse jogo, mas também hackeá-lo de outra forma", analisa.

PERDA DO PAI

A ex-BBB Linn da Quebradasurgiu muito abatida na web para anunciar o falecimento do pai, o sr. Lino, em São Paulo.

Segundo o jornal Extra, ele sofreu um infarto fulminante e não sobreviveu. A causa da morte inesperada parece ter abalado muito a cantora, que utilizou suas redes sociais para expor sua tristeza e explicar que ficará longe da internet por um tempo. 

"É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas", começou ela no Instagram.