Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Linn da Quebrada surge abatida após morte do pai: "Vou precisar de um tempo"

Ex-BBB Linn da Quebrada surge abatida após falecimento de Lino, seu pai, em São Paulo; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada surge abatida após morte do pai: "Vou precisar de um tempo" - Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada surge abatida após morte do pai: "Vou precisar de um tempo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Linn da Quebradasurgiu muito abatida na web nesta quarta-feira (11) para anunciar o falecimento de seu pai, o sr. Lino, em São Paulo.

Segundo o jornal Extra, ele sofreu um infarto fulminante e não sobreviveu. A causa da morte inesperada parece ter abalado muito a cantora, que utilizou suas redes sociais para expor sua tristeza e explicar que ficará longe da internet por um tempo. 

"É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas", começou ela no Instagram.

Por fim, Lina decidiu se afastar do público para viver o momento de luto: "Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes assim que possível. Agradeço a preocupação e mensagens que estou recebendo. Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem".

Linn da Quebrada sobre morte do pai

CONSTRUÇÃO

Às vésperas do dia das mães, Linn da Quebradaemocionou ao explicar sobre a relação que mantém com sua mãe. A ex-BBB explicou que precisou aprender a amar sua progenitora, já que só foi ter uma forte relação com ela aos 12 anos, quando se mudou para sua casa.

"Olha, o mais curioso é que eu aprendi a gostar da minha mãe quando eu fui morar com ela com 12 anos de idade. Até então, eu não tinha uma relação maternal com ela desde que a gente era criança. Eu aprendi a gostar da minha mãe", iniciou a rapper, em entrevista ao Gshow.

DEFENDEU

A ex-BBB Maria saiu em defesa da amiga Linn da Quebrada e não deixou de acabar com o também ex-brother Nego Di. Nas redes sociais, a cantora condenou as 'piadas' do ex-BBB sobre a transição de Lina e prometeu tomar medidas judiciais contra o humorista.

"Pra preconceituoso, a gente não dá palco. A gente denuncia, processa. Audiência e atenção é tudo que a gente não pode dar. Inimigo do riso. Denunciem sem engajar", disparou em seu Twitter.