Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU!

Ex-BBB Larissa Tomásia surpreende ao mostrar resultado de harmonização: "Não reconheceria"

Ex-BBB Larissa Tomásia surpreende fãs ao mostrar antes e depois de procedimento; Veja a diferença!

Naomi Magalhães Publicado em 01/02/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Larissa Tomásia surpreende ao mostrar resultado de harmonização - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Larissa Tomásia surpreende ao mostrar resultado de harmonização - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (31), a ex-BBB Larissa Tomásia surpreendeu seus fãs ao comparar o antes e depois de realizar uma harmonização facial. A modelo realizou o procedimento ano passado e agora resolveu compartilhar o resultado com os seguidores.

No Twitter, Larissa se demonstrou espantada com a diferença entre as duas fotos. "Eu tô chocada com esse meu antes e depois da minha harmonização", escreveu na legenda, seguido de vários corações, deixando óbvio o seu contentamento com a mudança.

Nos comentários, os fãs também ficaram surpresos, mas também elogiaram o procedimento. "Pelo menos uma que deu certo, ficou gata", comentou uma seguidora. "A primeira harmonização que achei belíssima. Te deixou ainda mais linda", declarou outra.

Uma fã disse que, se encontrasse Larissa, não reconheceria ela por conta da diferença. "Ficou belíssima, mas acho que eu não a reconheceria se encontrasse em algum lugar, porém ficou ótimo. Linda", confessou a fã.

Segundo os fãs, se antes ela parecia a cantora Alanis Morissette, agora Larissa parece a personagem Karen Kadarsha. "Não parece mais a Alanis Morissette", lamentou uma seguidora. "Porque colocaram uma foto da Karen Kadarsha na foto do depois Lari?", brincou outra.

LARISSA TOMÁSIA RECEBE 'MÃO AMIGA' PARA AJUSTE DE BIQUÍNI

A ex-BBB Larissa Tomásia roubou olhares na praia do Rio de Janeiro em janeiro (14). Curtindo o calorão, a influenciadora foi registrada pelos fotógrafos enquanto saia da água.

A famosa foi clicada toma molhada a bordo de um fio-dental preto nada básico. A peça possui recortes bem estratégicos e valorizou o corpão de sereia da morena.