Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Ex-BBB Kerline Cardoso fica indignada com serviço no Navio da Xuxa: "Problemas"

Primeira eliminada do BBB21, Kerline Cardoso fica indignada com falta de serviço no cruzeiro da Rainha dos Baixinhos e se explica; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2023, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Kerline Cardoso fica indignada com serviço no Navio da Xuxa: "Problemas" - Reprodução/Instagram/Divulgação
Ex-BBB Kerline Cardoso fica indignada com serviço no Navio da Xuxa: "Problemas" - Reprodução/Instagram/Divulgação

A primeira eliminada do Big Brother Brasil 23Kerline Cardoso se mostrou um tanto quanto indignada na web nesta segunda-feira (27) ao contar um perrengue que passou no Navio da Xuxa, o cruzeiro que comemorou os 60 anos da Rainha dos Baixinhos. 

Em seu Stories do Instagram, a loira disse que pagou caríssimo em um pacote de internet, pois o navio não disponibilizou nenhum sinal de wi-fi. Porém, no final das contas, ela acabou nem usando o serviço de dados e pagou o valor para nada.

“Acabei de pagar quase 1000 reais de internet do navio sendo que nem internet usei”, escreveu ela na rede social. À colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a influenciadora explicou com detalhes o que aconteceu.

“Eu estava com problemas na internet e resolvi comprar um pacote no primeiro dia, mas mesmo assim continuei sem internet e acabei não usando. Ontem (domingo, 26), tomei conhecimento que estava pagando por três dias de uso e eu nem usei, ao todo foram 149 dólares (quase R$ 778 na cotação atual). Agora estou até rindo, mas na hora levei um susto. Mas aproveitei bastante os três dias no Cruzeiro da Xuxa”, explicou ela.

GENTE?

A apresentadora Mara Maravilha não perdeu a chance de alfinetar Xuxa Meneghel nesta segunda-feira (27). Na data em que a loira completa 60 anos de idade, a rival fez uma publicação nas redes sociais que pode ser interpretada como uma provocação.

Em vídeo, a morena fala a respeito de sororidade, a ideia de que mulheres precisam estar uma ao lado das outras. Sem mencionar Xuxa, ela exalta a união feminina e manda um recado que dificilmente seria ignorado justo nessa data.

"Meus parabéns hoje e sempre vão para todas as mulheres que de fato e verdade, sem hipocrisia, fazem valer a palavra sororidade!", escreveu na legenda. "Eu e meu filho fazemos aniversário no mesmo dia, 06 de março; M de março, mulher, menina, moça. Sou Eliemary, Mary de Maria em inglês; M de maravilha que é ser mulher que vive na sororidade sem esquecer as histórias do passado, as batalhas e glórias do presente, e as surpresas que o futuro sempre nos reserva! Amo pra sempre vocês".

Confira: