Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Indireta?

No aniversário de Xuxa, Mara Maravilha manda recado com cara de indireta: "Hipocrisia"

Eita! Mara Maravilha não perde tempo e manda recado na internet com cara de alfinetada para Xuxa; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No aniversário de Xuxa, Mara Maravilha manda recado com cara de indireta - Reprodução/Instagram
No aniversário de Xuxa, Mara Maravilha manda recado com cara de indireta - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha não perdeu a chance de alfinetar Xuxa Meneghel nesta segunda-feira (27). Na data em que a loira completa 60 anos de idade, a rival fez uma publicação nas redes sociais que pode ser interpretada como uma provocação.

Em vídeo, a morena fala a respeito de sororidade, a ideia de que mulheres precisam estar uma ao lado das outras. Sem mencionar Xuxa, ela exalta a união feminina e manda um recado que dificilmente seria ignorado justo nessa data.

"Meus parabéns hoje e sempre vão para todas as mulheres que de fato e verdade, sem hipocrisia, fazem valer a palavra sororidade!", escreveu na legenda. "Eu e meu filho fazemos aniversário no mesmo dia, 06 de março; M de março, mulher, menina, moça. Sou Eliemary, Mary de Maria em inglês; M de maravilha que é ser mulher que vive na sororidade sem esquecer as histórias do passado, as batalhas e glórias do presente, e as surpresas que o futuro sempre nos reserva! Amo pra sempre vocês".

No vídeo, ela diz: "Sororidade, amor em forma de irmandade". E prossegue: "O afeto, o carinho que temos umas com as outras, como verdadeiras irmãs. É sobre um elo lindo onde compartilhamos propósitos, ideais e temos sempre o apoio mútuo". Confira:

MARA MARAVILHA MOSTRA FILHO PELA PRIMEIRA VEZ

Dois anos após adotar Benjamin, a apresentadora Mara Maravilhaemocionou os fãs ao publicar a primeira foto do rostinho do herdeiro. Ela compartilhou o momento neste final de semana e emocionou os seguidores. 

Ao lado do marido, Gabriel Torres, ela posou usando óculos divertidos ao lado do filho. "O que você pode fazer para promover a paz mundial? Vá para casa e ame sua família. Madre Teresa de Calcutá. Meus amores Gabriel e Miguel Benjamim", disse ela citando a beata indiana. 

Nos comentários, seguidores ficaram impressionados. Isso porque embora não seja filho biológico da apresentadora, ele exibiu uma semelhança impressionante - até a boca do pequeno é idêntica à de Mara Maravilha