Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Ex-BBB Kaysar desfalca estreia de novela e gera climão nos bastidores da Globo

Ex-BBB Kaysar Dadour desfalca festa de estreia da novela novela das sete da Globo e gera climão nos bastidores do canal

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour desfalcou a festa do primeiro capítulo de 'Cara e Coragem' - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour desfalcou a festa do primeiro capítulo de 'Cara e Coragem' - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Kaysar Dadour, que integrou a décima oitava edição do maior reality show do país, não compareceu na festa de estreia de 'Cara e Coragem'. Ele interpreta o dublê Kaká Bezerra no folhetim e deu o que falar nos bastidores do canal pela ausência no evento.

O finalista do 'Big Brother Brasil' e ex-participante de 'No Limite' atua ao lado de grandes nomes como Marcelo Serrado e Paolla Oliveira na obra. Apesar do papel de destaque, ele não esteve presente na estreia da novela e nem ao menos se justificou com seus colegas de trabalho.

De acordo com informações do site Em Off, o ator teria testado positivo para a covid-19 ao chegar na emissora carioca. Em meio à alta dos casos, o artista pode ter contraído novamente o vírus.

O famoso teria feito o exame na manhã desta segunda-feira (30), e se ausentado o mais rápido possível ao receber a notícia de que estava positivado. Por conta do ocorrido ele não pode estar presente da festa do primeiro capítulo, mas deu o que falar nos bastidores pela situação.

VIIH TUBE DETONA OPINIÃO DOS FÃS

Viih Tube surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo e deixou claro não ligar para a opinião dos seguidores. Após ser flagrada aos beijos com o também ex-BBB Eliezer, ela recebeu diversas críticas devido ao suposto novo casal.

"Vocês ja me shipparam com tanta gente que por trás me fazia tão mal! Eu tô em paz, feliz, não falem o que não sabem dos outros. Mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade”, disse.