Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB /

Cortado? Juliette e Amanda se encontram e web cobra: "Cadê o Arthur?"

Vencedoras do BBB, Juliette e Amanda se encontram na Globo, mas fãs ficam confusos com ausência de Arthur Aguiar; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2023, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cortado? Juliette e Amanda se encontram e web cobra: "Cadê o Arthur?" - Reprodução/Instagram
Cortado? Juliette e Amanda se encontram e web cobra: "Cadê o Arthur?" - Reprodução/Instagram

Ué? Parece que a web estranhou um pouco o encontro de Juliette Freire Amanda Meirelles nos bastidores da Globo nesta quinta-feira (27). Ambas vencedoras do Big Brother Brasil, elas se conheceram pessoalmente durante as gravações do Domingão com Huck. 

Entretanto, alguns achar um tanto confuso o fato da emissora não ter convidado o vencedor do BBB22, Arthur Aguiar. No Instagram do programa, as duas posaram lindíssimas a bordo de vestidos elegantes enquanto sorriam para as câmeras.

"E o Arthur?", cobrou um internauta na seção de comentários. Alguns insatisfeitos com o resultado do BBB23 até mesmo aproveitaram o momento para reclamar. "Vão usar a Juliette pra poder ser bom", detonou um. "Juliette sempre muito simpática atendendo os fãs", disse outro tirando sarro.

Mesmo com as piadas ácidas, ainda teve uma maioria que vibrou pelas vencedoras. "Duas lindas", babou um. "Nossa, mas a Amanda é surreal de linda pelo amor de Deus", elogiou outro. "As maiores", aplaudiu mais um.

GENEROSOS

Fãs da vencedora do BBB23 Amanda Meirelles deixaram de lado a rivalidade com a torcida de Domitila Barros. Os chamados DocShoes decidiram se organizar não para um mutirão de votos, mas para um mutirão de doações.

Nesta quarta-feira (26), a torcida da loira fez uma série de doações para a ONG criada pelos pais de Domitila. O CAMM (Centro de Atendimento a Meninas e Meninos) recebeu mais de R$ 22 mil e agradeceu pelo apoio.

"Nós do CAMM gostaríamos de agradecer à corrente do bem DocShoe, por cada pessoa que colaborou nesta campanha, que conseguiu arrecadar o valor de R$ 22.470,12 em doações Pix. Estamos todos muito felizes com essa corrente de solidariedade e apoio", escreveu a organização.

Um dos maiores orgulhos da vida da Miss Alemanha, o CAMM foi idealizado pelos pais dela e pensado para alfabetizar crianças em situação de vulnerabilidade. A própria famosa chegou a ensinar no projeto e fez amizades que considera parte da família. Confira:

Veja: