Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Juliette puxa cordinha do biquíni e marca a virilha com calcinha cavada: "Gostosona"

Vencedora do BBB21, Juliette Freire posa na piscina e puxa cordinha do biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2022, às 13h57

Ex-BBB Juliette puxa cordinha do biquíni e marca virilha - Reprodução/Instagram/Igor Melo
Ex-BBB Juliette puxa cordinha do biquíni e marca virilha - Reprodução/Instagram/Igor Melo

A ex-BBB Juliette Freire causou ao aparecer com um biquíni cavado nesta quarta-feira (06).

Em cliques do fotógrafo Igor Melo, a vencedora do BBB21 exibiu o corpão em um banho de piscina. Usando um biquíni vermelho com corte super cavado, a musa ainda puxou a cordinha da parte de baixo.

Destacando a barriga sarada, a cinturinha PP e até a lateral da virilha, a paraibana brincou na legenda: "'Deixa o sol entrar… deixa…' (Ps: nada que uma saturação não resolva)", dando a entender que está muito pálida.

João Luiz Pedrosa, ex-companheiro de reality da cantora, elogiou: "Meu Deus, que gostosona". Outro seguidor, anônimo, escreveu nos comentários: "Ninguém tava preparado". Um fã-clube resolveu brincar: "Vermelho é a cor mais quente". Confira:

ALVO DE PROCESSO

A vencedora do BBB21Juliette Freirese pronunciou na tarde desta terça-feira (5) sobre o processo que foi aberto contra sua pessoa. O MBL entrou com uma representação no Ministério Público Eleitoral (MPE) após a paraibana ser acusada de fazer propaganda política para Lula durante seu show em Caruaru, em Pernambuco.

Quem deu início ao processo foi o vereador de São Paulo Rubinho Nunes e o pré-candidato GutoZacarias. Segundo eles, a cantora teria feito propaganda ao ex-presidente fora do período eleitoral, o que é considerado como proibido pela Justiça eleitoral.