Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Gente? Políticos acusam Juliette Freire de fazer propaganda antecipada para Lula e vão à Justiça

Políticos acusam Juliette Freire que agora vai responder processo que foi protocolado no Ministério Público Eleitoral

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Políticos acusam Juliette Freire de fazer propaganda para Lula em show e vão à Justiça - Reprodução/Instagram
Políticos acusam Juliette Freire de fazer propaganda para Lula em show e vão à Justiça - Reprodução/Instagram

O MBL entrou com uma representação no Ministério Público Eleitoral (MPE) contra a cantora paraibana Juliette Freire, que se tornou conhecida após vencer o BBB21.

O movimento alega que ela fez campanha antecipada para o ex-presidente Lula durante um show realizado em Caruaru, em Pernambuco.

Quem protocolou a representação foi o vereador de São Paulo Rubinho Nunes e o pré-candidato Guto Zacarias. Os dois afirmam que ela fez propaganda fora do período eleitoral, o que é proibido pela Justiça eleitoral. 

“Foi realizado verdadeiro showmício, pago com verbas públicas, em favor do Representado Lula, o que ofende frontalmente a legislação eleitoral, que veda a realização dessa forma de propaganda eleitoral durante o período de campanha oficial”, disseram os dois nas redes sociais.

Durante o show, o público é quem puxou gritos em favor do ex-presidente. O MBL alega que ela incentivou as manifestações e pede que seja aplicada uma multa. 

ESCLARECIMENTO

A vencedora do BBB21, Juliette Freire decidiu esclarecer de uma vez por todas a relação que vem sustentando com o cantor Rodolffo há um certo tempo.

Após ser exposta por Rafa Kalimann que pediu a autorização da apresentadora para ficar com o sertanejo, a recém-milionária deixou bem nítido que os dois são apenas amigos. Ela ainda lembrou que rolou uma parceria musical entre eles, mas que o relacionamento não passa de um companheirismo.

“Rodolffo é meu amigo”, começou ela, em entrevista ao portal iG Gente. “A gente fez uma música em parceria e está tudo tranquilo. Meu coração está como sempre esteve: Solteiríssima".