Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Farra

Ex-BBB Juliette mostra hematomas no corpo e explica motivo: "Toda ferrada"

O que rolou? Juliette Freire mostra hematomas e revela como ficou toda machucada; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette mostra hematomas no corpo e explica motivo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette mostra hematomas no corpo e explica motivo - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire mostrou o corpo cheio de hematomas nesta segunda-feira (31).

Nas redes sociais, a vencedora do BBB21 revelou que o fim de semana de farra deixou marcas no corpo. Ela retornou de um passeio entre amigos com hematomas após exagerar nas brincadeiras depois de beber.

"Foi mara esses dias. Tô rouca, me diverti demais com minhas amigas, com minha família", conta. "Tô toda ferrada do joelho! A gente brincando no barco de ficar pulando uma em cima da outra, essas doidices de bêbado", completa.

Ela então exibe o resulstado: "Simplesmente olha como tá meu joelho. Minha perna tá toda assim, a outra também, minha gente". Confira:

Foto de Juliette

OUSADA

Na última quarta-feira (26), a ex-BBB Juliette Freire surpreendeu seus seguidores ao surgir com um look prateado bem coladinho nas redes sociais, exibindo todas as curvas e empinando o bumbum, que se destacou na sequência de cliques.

Usando um macacão até os pés, o modelo bem coladinho se ajustou perfeitamente ao corpo da morena. Além disso, o brilho na roupa e na sandália deixou o visual ainda mais glamouroso. Para completar a megaprodução, a campeã do BBB21 apostou em delineado e unhas pretas.

Em diferentes poses, Juliette fez carão para as fotos e ainda publicou um vídeo com casacão e óculos de sol. "Quem é essa Kardashian prateada!?", escreveu ela na legenda da publicação. Não demorou muito para que os admiradores da musa deixassem seus elogios.