Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Juliette empina bumbum e leva web à loucura em look coladinho: "Gostosa"

Campeã do BBB 21, Juliette Freire empina bumbum para a câmera em cliques ousados e deixa fãs babando; confira!

Renata Garre Publicado em 27/10/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette empina bumbum e leva web à loucura em look coladinho: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Juliette empina bumbum e leva web à loucura em look coladinho: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (26), a ex-BBB Juliette Freire surpreendeu seus seguidores ao surgir com um look prateado bem coladinho nas redes sociais, exibindo todas as curvas e empinando o bumbum, que se destacou na sequência de cliques.

Usando um macacão até os pés, o modelo bem coladinho se ajustou perfeitamente ao corpo da morena. Além disso, o brilho na roupa e na sandália deixou o visual ainda mais glamouroso. Para completar a megaprodução, a campeã do BBB21 apostou em delineado e unhas pretas.

Em diferentes poses, Juliette fez carão para as fotos e ainda publicou um vídeo com casacão e óculos de sol. "Quem é essa Kardashian prateada!?", escreveu ela na legenda da publicação. Não demorou muito para que os admiradores da musa deixassem seus elogios. 

"Você está uma mulher de outro planeta de tão bonita, moderna e sexy", comentou um. "Gostosa!", exclamou outro. "Nossa, o que você faz pra ser tão gata?", perguntou um terceiro. "Juliette, eu estou sem palavras!", falou mais um. 

JULIETTE É CONVIDADA PARA SUBSTITUIR IZA COMO RAINHA DE BATERIA

Juliette Freire foi convidada para substituir a cantora Iza como Rainha da Imperatriz Leopoldinense, após a saída surpreendente da artista. Segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a agremiação está em busca de um grande nome para continuar o reinado em frente à bateria da escola e cogitaram a participação da ex-BBB.

No entanto. A advogada, através de sua assessoria, declinou o convite e a busca para o novo reinado deve continuar. Porém, a escola não deseja apenas alguém para cumprir as obrigações do posto, mas que esteja presente em eventos marcantes da agremiação.