Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sortudos!

Ex-BBB Juliette "adota" sobrinhos e dá vida de príncipes: "Reeducação"

Milionária, Juliette toma decisão drástica e "adota" três sobrinhos adolescentes para dar educação de primeira no Rio de Janeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2024, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette "adota" sobrinhos e dá vida de príncipes - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Juliette "adota" sobrinhos e dá vida de príncipes - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette tomou uma decisão drástica. Nesta quinta-feira (04), ela revelou que pediu que os sobrinhos fossem morar com ela para que tenham acesso a educação, saúde e um conforto maior do que teriam se ficassem com os pais.

Nas redes sociais, a estrela contou que chamou os três meninos para ir com ela para o Rio de Janeiro permanentemente. A ideia é que os adolescentes possam aproveitar a fortuna da tia de maneira mais direta e mudar de vida.

"Eu convidei os meus sobrinhos mais velhos, os meninos, pra morar comigo. Porque eu comecei a ficar preocupada com alguns comportamentos deles, algumas falas, sabe? Uns comportamentos meio agressivos, brincadeiras meio machistas, coisas assim", explica a famosa em um vídeo.

Ela prossegue: "E de longe fica mais difícil, apesar de eu tentar acompanhar, colocar psicopedagoga, psicólogo, escola... nesses dias que eu passei com eles, notei algumas coisas". Os três rapazes então se mudaram para viver com a estrela.

"A gente vai fazer uma reeducação de tudo. De vocabulário, de alimentação, de hábitos. Eu já queria fazer isso antes, mas tava sem tempo", conta Juliette. "Quero dar a oportunidade pra eles que eu não tive de desenvolvimento, de um ambiente pra que eles tenham apoio, atenção". 

JULIETTE PASSOU ANO NOVO AO LADO DE AMIGOS FAMOSOS

Juliette causou com um look bem ousado na noite deste sábado (30) em uma festa pré-ano novo em Pernambuco, a musa curtiu ao lado de Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Anitta e o novo namorado, Kaique Cerveny, e dispensou a roupa íntima.

Com um vestido recortado, ficou evidente que Juliette estava sem calcinha, arriscando mostrar tudo pela lateral do look. Para completar, o modelito conta com escamas prateadas e valorizou muito o corpão da paraibana.

"Nossa energia", escreveu, comemorando o clima de festa ao lado dos ricaços e famosos na festa, que parece ter sido a escolhida pelos principais astros para curtir a virada de ano. Por lá, também estão Gil do Vigor, Daniel Rangel e Klebber Toledo.