Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Uau!

Juliette dispensa calcinha em look pré-Réveillon e causa: "Espetáculo"

Em festa ao lado de Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e Anitta, Juliette aposta em vestido aberto e dispensa calcinha com look destruidor

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette dispensa calcinha em look pré-Réveillon e causa com amigas - Reprodução/Instagram
Juliette dispensa calcinha em look pré-Réveillon e causa com amigas - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette causou com um look bem ousado na noite deste sábado (30) em uma festa pré-ano novo em Pernambuco, a musa curtiu ao lado de Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Anitta e o novo namorado, Kaique Cerveny, e dispensou a roupa íntima.

Com um vestido recortado, ficou evidente que Juliette estava sem calcinha, arriscando mostrar tudo pela lateral do look. Para completar, o modelito conta com escamas prateadas e valorizou muito o corpão da paraibana.

"Nossa energia", escreveu, comemorando o clima de festa ao lado dos ricaços e famosos na festa, que parece ter sido a escolhida pelos principais astros para curtir a virada de ano. Por lá, também estão Gil do Vigor, Daniel Rangel e Klebber Toledo.

O acúmulo de beleza nos cliques chamou atenção de fãs. "É um povo bonito, né, menina?", escreveu uma nos comentários. Outra brincou: "O PIB do Brasil todo em uma foto". Um terceiro aplaudiu: "Você tava um espetáculo!". Confira:

AMIGA DE JULIETTE É CHAMADA DE TALARICA POR POSAR COM NAMORADO DELA

Uma foto publicada por uma amiga de Juliette Freire gerou muitas críticas nas redes sociais. É que ela posou ao lado do namorado da ex-BBB e escreveu uma legenda considerada "sem noção" por muitos internautas.

Na foto, Camilla Diniz surge agarradinha com Kaique Cerveny. Na legenda, ela fez uma piada. "Extra: a verdade é que ele é meu e Juliette é o disfarce", brincou ela. A declaração não pegou bem e viralizou nas redes sociais.

Muitos ofenderam a amiga da famosa e criticaram a declaração. "Vai ser namorado dela logo, logo mesmo se a Juliette não tomar cuidado e ele tá adorando, a mão", declarou um. "Sem noção demais, se é minha amiga eu mando apagar", disparou outro. "Gente, cadê limites?", comentou outro.