Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Jonas Sulzbach surge em cadeira de rodas e preocupa fãs: "Deu ruim"

Ex-noivo de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach surge em cadeira de rodas e assusta seguidores; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jonas Sulzbach surge em cadeira de rodas e preocupa fãs: "Deu ruim" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jonas Sulzbach surge em cadeira de rodas e preocupa fãs: "Deu ruim" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (11), o ex-BBB Jonas Sulzbach deixou os fãs preocupados ao aparecer em uma cadeira de rodas. É que o modelo teve um problema no joelho e precisará ficar assim por um tempo. 

“Deu ruim no joelhão. Mas faz parte. Já já tô zero”, escreveu ele em uma publicação feita no story do Instagram. Na ocasião, também foi possivel identificar um scalp, dispositivo utilizado em procedimentos de infusões venosas.

Para quem não se lembra, Jonas Sulzbach participou do BBB 12 e conquistou o terceiro lugar. A edição teve como vencedor o veterinário Fael. Assim como ele, sua ex-noiva, a influenciadora Mari Gonzalez, também esteve no Big Brother Brasil. Ela integrou a temporada 20, que consagrou Thelma Assis campeã. 

Vale lembrar que, apesar de nunca terem entrado em detalhes sobre o assunto, Jonas e Mari romperam a relação de sete anos em outubro de 2023. Morando juntos há um bom tempo, eles estvam construindo uma mansão em São Paulo e planejavam o casamento.

Jonas

MARI GONZALEZ E JONAS SULZBACH BEIJAM OUTROS EM FESTA

Os nomes de Mari Gonzalez e Gabriel Medina estão dando o que falar na web deste a última segunda-feira (1). É que os dois foram flagrados aos beijos em uma festa de Réveillon em Maracaípe, Pernambuco. 

Para quem não se lembra, essa não é a primeira vez que eles são vistos em clima de romance. Recentemente, os dois curtiram juntinhos o Tardezinha, show de Thiaguinho, e desde então um possível relacionamento entre a ex-BBB e o ex-marido de Yasmin Brunet se tornou alvo de especulações. 

O flagra do Ano Novo foi compartilhado com exclusividade pela página Gossip do Dia. Além disso, o ex de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, esteve no mesmo evento e trocou carícias com a biomédica Natália Maíne.