Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE!

Ex-BBB Jessi confirma mudança para São Paulo e comemora: "Trabalhei muito"

Ex-BBB Jessi confirma nas redes sociais que irá se mudar para São Paulo com o fim do BBB22 e comemora nova fase em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane confirmou aos seguidores que se mudará para São Paulo - Reprodução/Instagram
Jessilane confirmou aos seguidores que se mudará para São Paulo - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (11), Jessilane pegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao anunciar uma grande mudança em sua vida. Agora, a ex-BBB irá residir em São Paulo, para aproveitar ao máximo as oportunidades que está recebendo após o programa da Globo.

A professora de biologia publicou uma foto em seu Instagram mostrando aos seguidores que já está em processo de adaptação, ao surgir sentada em uma cama de casal repleta de caixas e alguns móveis. "Era segredo? Carinha de cansada, mas amanhã inicio uma fase tão sonhada por mim e por vocês", iniciou ela.

"Estou me mudando para São Paulo e quero trabalhar muito, porque tudo que alcancei na minha vida foi na base do trabalho e agora não vai ser diferente. Ah, e conto com vocês bem pertinho de mim sempre!", completou Jessilane.

Nos comentários, diversos internautas vibraram pela conquista da famosa. "Sucesso, meu amor. Muito trabalho", escreveu um seguidor. "Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida", comentou outro. "Vem com tudoooo", comemorou Maria.

MILEIDE DEFENDE PAULO ANDRÉ

Mileide Mihailesaiu em defesa de Paulo André após o ex-BBB recusar uma oferta feita por Maíra Cardi enquanto ele ainda estava confinado. Para ela, o velocista foi coerente e teve uma atitude brilhante.

"Gente, não acho o P.A ingrato. Acho que ele como pai tá fazendo o correto e honroso. Já pensou o homem nadando, surfando na sua onda, super estável financeiramente e aceitando um quarto inteiro pro seu filho da Maíra? Não ia ser legal", escreveu ela.