Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INGRATO?

Mileide Mihaile sai em defesa de P.A após polêmica com Maíra Cardi: "Honroso"

Mileide Mihaile sai em defesa de P.A após polêmica viralizar a dividir opiniões na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile sai em defesa de P.A após polêmica com Maíra Cardi: "Honroso" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile sai em defesa de P.A após polêmica com Maíra Cardi: "Honroso" - Reprodução/Instagram

Após Paulo André recusar uma oferta feita por Maíra Cardi nesta quarta-feira (11), diversos famosos estão se pronunciando em defesa do atleta, que está sendo muito atacado na web por não aceitar a boa vontade da esposa de Arthur Aguiar

Para quem não sabe, a coach fitness ofereceu uma reforma no quarto do filho de Paulo André em troca da boa recepção que o atleta teve com Arthur após o paredão falso. Educadamente, P.A negou o favor ao dizer que possui condições de fazer isso pelo próprio herdeiro, enquanto outras crianças precisariam mais da ajuda. 

Em seu Twitter, a ex-A Fazenda Mileide Mihailesaiu em defesa do esportista olímpico. Para ela, Paulo André foi coerente e teve uma atitude brilhante. 

"Gente, não acho o P.A ingrato. Acho que ele como pai tá fazendo o correto e honroso. Já pensou o homem nadando, surfando na sua onda, super estável financeiramente e aceitando um quarto inteiro pro seu filho da Maíra? Não ia ser legal", escreveu ela. 

Muitos usuários da web concordaram com a modelo, mas outros realçaram pontos diferentes. "Não acho ele ingrato, ela [Mileide Mihaile] está certa, só que ele podeira primeiro conversar com os envolvidos e doar pra alguma pessoa que precisa de verdade como ele disse ou algum fã dele seria linda as atitude dos dois", disse um seguidor. 

"Não acho nada demais aceitar", apontou mais um.

MAIS APOIO

A polêmica envolvendo Paulo André e Maíra Cardi continua dando o que falar na tarde desta quarta-feira (11).

Pra quem não está entendendo nada, tudo começou ainda no BB22, quando Arthur Aguiar voltou do paredão falso e foi muito bem recebido pelo amigo Paulo AndréMaíra Cardi, então, decidiu presentear o atleta com uma nova decoração para o quarto do seu filho.

Após a confusão, até o ex-BBB Gustavo Marsengo decidiu se meter e defendeu seu amigo. Em seu perfil, ele escreveu: "Brincadeira de mal gosto essa. Só se for "PA 'Ingato', atitude linda, mas que deve ser feita pra quem realmente precisa. PA Sensato". Citando a hashtag que criticava Paulo André dizendo que ele era ingrato, ele aproveitou para elogiar o amigo, tirando o "r" e deixando apenas "gato".

Veja: