Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Ex-BBB Jade Picon ignora críticas e celebra papel em novela da Globo: "Surreal"

Jade Picon ignora críticas e comemora com fãs nova fase na sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jade Picon ignora críticas e celebra papel em novela da Globo: "Surreal" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Jade Picon ignora críticas e celebra papel em novela da Globo: "Surreal" - Reprodução/Instagram

Não é mais novidade que a ex-BBB Jade Picon está na próxima novela das nove da Globo, Travessia.

Mesmo após receber diversas críticas por não ter nenhuma experiência como atriz, a influenciadora não parece estar abalada com o que as pessoas vem dizendo. Recentemente, ela compartilhou um vídeo do momento em que descobriu que estava na novela, e logo após receber a notícia ela ficou tão feliz que se jogou no chão.

Nesta quarta-feira (29) ela voltou a falar do assunto e comemorou a conquista em uma postagem nas redes sociais.

"Cara, vocês tem noção que eu vou estar na próxima novela das 21h? Toda vez que eu estou no Rio eu fico pensando nisso… surreal. Não poderia estar mais grata/feliz", disse ela.

Na contramão das críticas, diversos fãs demonstraram apoio para a nova atriz: "Eu estou tão feliz por você", disse um. "Vocês me incentivam", respondeu Jade Picon. "Estou tão feliz e orgulhosa de você meu amor, você merece o mundo!", falou mais um fã. "Obrigada por tudo", agradeceu a ex-BBB. 

POLÊMICA

Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Rede Globo, resolveu se pronunciar sobre a polêmica escalação de Jade Picon para o elenco de Travessia, próxima novela das 21h do canal.

Em entrevista ao colunista Guilherme Ravache, do Splash UOL, o executivo deu seu parecer e comentou a polêmica de que a famosa só teria sido contratada por possuir milhões de seguidores nas redes sociais.

Segundo ele, a forma como Jade Picon lidou com diversas situações e se comunicou tanto dentro quanto fora do BBB22 lhe fizeram entrar no radar do núcleo artístico da Globo. Foi então que o convite para um teste surgiu, lhe rendendo um papel na obra de Glória Perez