Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionada!

Jade Picon cai no chão e chora ao descobrir que passou em teste para 'Travessia': "Ficha caindo"

Em vídeo do momento, Jade Picon cai no chão e chora ao descobrir que passou em teste para 'Travessia', próxima novela das 9; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo do momento, Jade Picon cai no chão e chora ao descobrir que passou em teste para 'Travessia', próxima novela das 9; veja - Reprodução/Instagram
Em vídeo do momento, Jade Picon cai no chão e chora ao descobrir que passou em teste para 'Travessia', próxima novela das 9; veja - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (20), a influenciadora e ex-BBB Jade Picon compartilhou em suas redes sociais um vídeo do momento em que recebeu a confirmação que iria interpretar Chiara em Travessia, próxima novela das 9 da TV Globo, escrita por Gloria Perez.

No vídeo, ela aparece desligando a chamada de vídeo com os 'chefões' da emissora que confirmam que ela passou no teste. Em seguida, Jade desliga o computador e se joga no chão emocionada: "A ficha ainda está caindo! Vocês tem noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível!", escreve na legenda.

A jovem continua dizendo que esperou muito para realizar esse sonho e mostra sua ansiedade para o início das gravações da trama substituta de Pantanal: "O tanto que aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação!  VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!".

Por fim, a ex-BBB agradece a oportunidade e que vai dar tudo de si para esse projeto: "Não poderia deixar de agradecer a TV Globo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!"

Veja:

AUTORIZADA

Mesmo após a grande polêmica levantada na web, a TV Globo bateu o martelo e definiuJade Picon como protagonista da próxima novela das nove, Travessia. Porém, a decisão deixou muitos fãs da emissora de sobrancelhas erguidas, já que a ex-BB não possui registro como atriz até o momento.

Quem muito se movimentou contra a atuação da influenciadora na nova trama foi o Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro). Diante da oficialização do contrato, o Em Off procurou o presidente Hugo Gross para falar sobre o assunto e, chocantemente, o profissional confirmou que o Sindicato permitiu que Jade Picon atuasse na obra de Glória Perez.