Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEGUNDA CHANCE

Ex-BBB já sofreu traumatismo e foi salvo por milagre

Rodrigo Mussi, apresentador e ex-brother, com passagem pelo BBB 22 encarou a morte de perto. O galã comoveu os brasileiros após um acidente grave de carro

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/04/2024, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi e Eslovênia Marques - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Mussi e Eslovênia Marques - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Mussi, apresentador e ex-BBB, já sofreu traumatismo craniano e foi salvo por milagre. O ex-participante do reality com famosos e anônimos, transmitido pela Globo, após deixar o confinamento no Rio de Janeiro foi vítima de um grave acidente de carro.  O famoso precisou passar por uma cirurgia de emergência na cabeça, no Hospital das Clínicas, em São Paulo onde a fatalidade ocorreu. O influenciador estava em um carro de aplicativo e o automóvel acabou se chocando contra um caminhão, direto da Marginal Pinheiros.

O condutor teria cochilado enquanto dirigia. A equipe do ex-brother na época divulgou um comunicado, em primeiro momento: "O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado".

Leia também: Giovanna do BBB 24 é mulher trans? Saiba a verdade nua e crua

Durante uma entrevista para o Fantástico - Show da Vida, Mussi que sobreviveu, revelou os traumas e agradeceu pela segunda chance que teve: “É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente, esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”. Ainda em 2022, ano em que a notícia parou o Brasil, Rodrigo completou na revista eletrônica: "A recuperação está indo. Está legal! Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam e os médicos, é que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”.

Um relato envolvendo família acabou comovendo os fãs e telespectadores, da disputa que vale um prêmio milionário: “Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”. Sobre o abuso cometido por sua babá quando criança, o ato teria durado quase três anos seguidos e o artista tinha apenas cinco anos: “Tenho algumas lembranças desse abuso. Uma das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como é que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”.