Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Ex-BBB Ivy Moraes nega crise após apagar fotos com o namorado: "Trabalho com imagem"

ex-BBB Ivy Moraes nega que esteja vivendo uma crise em seu relacionamento após apagar fotos com o amado no 'Power Couple'

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 19h00

Ivy Moraes desmentiu os burburinhos de que estaria em uma crise no namoro - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes desmentiu os burburinhos de que estaria em uma crise no namoro - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes deu o que falar nas redes sociais recentemente após apagar os registros de sua participação no 'Power Couple', da Record, ao lado do namorado Nandinho. Em suma, diversos internautas começaram a especular uma possível crise no relacionamento dos dois, mas ela fez questão de negar os burburinhos.

Em entrevista ao NaTelinha, a ex-BBB explicou que optou por ocultar tanto foto quanto vídeos de seu perfil por já ter sido eliminada da competição. Ela frisou sobre como as fotos expostas na plataforma são um porrifólio para possíveis trabalhos, sendo assim, ela opta por deixar apenas o essencial.

"As fotos não foram apagadas, elas estão todas arquivadas no Instagram, os Reels também, só limpei o meu feed porque trabalho com a minha imagem, trabalho com o meu feed, então acaba que o meu Instagram estava um pouco poluído, com muitas fotos e vídeos e não tinha destaque do meu trabalho, do meu dia-a-dia, então por isso essas fotos estão arquivadas, mas todas guardadas com muito carinho", contou a influenciadora digital.

"Já que não estou mais no programa, não vendo motivos de ficar ali no meu feed vídeos e fotos que não fazem parte do meu trabalho em si, relacionados à moda, outras coisas. Limpei meu feed para ficar visualmente mais agradável", completou Ivy.

Além disso, Ivy também contou que seu relacionamento saiu fortalecido após seu ciclo no reality show. "O relacionamento fortaleceu, por mais que tenham dias bons e ruins para todo casal, ficar lá com ele nesses dois meses foi muito bom, agora ele retornou para a cidade dele, estou na minha e morrendo de saudades porque a gente acabou acostumando a ficar pertinho um do outro todos os dias, a gente sente que está mais forte".

LEONARDO RELEMBRA A MORTE DO IRMÃO

Nesta quinta-feira (24), completa-se 24 anos da morte do cantor Leandro, que fazia dupla com seu irmão Leonardo. Nas redes sociais, o sertanejo publicou uma homenagem ao artista, mostrando não ter esquecido a trágica data.

"24 anos de saudades meu irmão #Leandro!! Não há um só dia que não penso em você. Te amo! Saudade que dói!", escreveu o artista em seu Instagram, publicando uma foto da dupla.