Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO ETERNO

Leonardo lembra morte do irmão Leandro após 24 anos e desaba: "Saudade que dói"

Leonardo lembra morte do irmão nas redes sociais e faz desabafo profundo sobre saudade que sente após 24 anos de sua perda

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo comentou sobre os 24 anos da morte de seu irmão, Leandro - Reprodução/Instagram
Leonardo comentou sobre os 24 anos da morte de seu irmão, Leandro - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (24), completa-se 24 anos da morte do cantor Leandro, que fazia dupla com seu irmão Leonardo. Nas redes sociais, o sertanejo publicou uma homenagem ao artista, mostrando não ter esquecido a trágica data.

"24 anos de saudades meu irmão #Leandro!! Não há um só dia que não penso em você. Te amo! Saudade que dói!", desabafou o veterano. Aliás, não foi somente o marido de Poliana Rocha que comentou sobre a situação nas redes sociais.

Jéssica Costa, filha de Leonardo, também escreveu lindas palavras em homenagem ao tio. "24 anos de saudade. Meu amor, respeito e admiração são eternos! Assim como o do Brasil, que até hoje canta e chora com a sua partida", iniciou ela.

"Tenho certeza que se você estivesse aqui estaria muito orgulhoso da família linda que construiu e que estaria com o olhar radiando de felicidade vendo seus netos, tão lindos. Seu legado e família são muito especiais. Obrigada por ter deixado cada um desses tesouros para nós", finalizou.

MARAISA SE ACIDENTA EM BANHEIRO

A sertaneja Maraisa passou por um susto daqueles no último sábado (18). Em um vídeo nas redes sociais, a dupla de Maiara revelou que se machucou em um acidente enquanto tomava banho em um hotel.

"No sábado eu passei um sustinho. Quero agradecer primeiro a discrição de todos os fãs que tavam no hotel e viram toda a movimentação e não vazaram os vídeos", disse. "Teve gente comentando que eu tava triste e não atendi", completou.