Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Ex-BBB Ivy Moraes lamenta internação de Victor Hugo por complicações da Covid-19: "Muito assustada"

A influenciadora se pronunciou após a divulgação do quadro de saúde do ex-colega de confinamento

Redação CONTIGO! Publicado em 22/12/2020, às 10h56 - Atualizado às 10h56

Ex-BBB Ivy Moraes lamenta internação de Victor Hugo por complicações da Covid-19: "Muito assustada" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ivy Moraes lamenta internação de Victor Hugo por complicações da Covid-19: "Muito assustada" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (22), Ivy Moraes foi às redes sociais e se pronunciou a respeito da internação de Victor Hugo, devido a complicações da Covid-19.

A ex-BBB contou que ficou bem surpresa com o quadro de saúde do amigo e desejou muita força.

"Entrei em contato com ele, mas ele ainda não me respondeu. Fiquei muito assustada. A primeira coisa que fiz foi orar por ele e pedir a Deus para ter misericórdia, que fique tudo bem. Estou mandando muita energia positiva para ele e para a família dele", disse ela no Instagram.

Por fim, a influenciadora ressaltou que tem pedido orações pela vida do psicólogo, que está na UTI. "Estou em oração, minha família também. Entrei em contato com o meu pastor para ele orar pela vida do Victor Hugo. Estou com a cabeça nele, pedindo muito a Deus para que fique tudo bem com ele", finalizou.

FESTÃO

A ex-BBBIvy Moraes usou a noite da última sexta-feira (19) para celebrar e muito o aniversário de quatro anos do único filho, Luiz Miguel.

Mesmo após toda polêmica envolvendo o fim de seu casamento marcado com Rogério Fernandes, ambos mostraram maturidade ao posarem unidos e sorridentes durante o aniversário do herdeiro.