Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Ex-BBB Íris Stefanelli rompe silêncio após polêmicas de Diego Alemão: "Sempre foi"

Apresentadora Íris Stefanelli surge nas redes sociais e rompe silêncio sobre ex-affair; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Íris Stefanelli rompe silêncio após polêmicas de Diego Alemão: "Sempre foi" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Ex-BBB Íris Stefanelli rompe silêncio após polêmicas de Diego Alemão: "Sempre foi" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

Na última terça-feira (26), a ex-BBB Íris Stefanelli decidiu se pronunciar após as últimas notícias envolvendo Diego Alemão, campeão do BBB7, com quem ela viveu um romance de dois meses na época. Alemão foi preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro, e após deixar a prisão, foi internado em uma clínica de reabilitação. 

Em suas redes sociais, a loira disse que estava sendo cobrada para falar sobre o caso. “Se ele era um cara violento ou agressivo? Jamais. Ele é um rapaz maravilhoso, carinhoso, um bom filho, alegre, brincalhão”, começou.

“Além disso, sempre foi uma pessoa muito querida, que admiro… Tenho um carinho enorme por ele. Eu não sei o que aconteceu direito. Mas o que eu tenho para falar da pessoa dele é isso”, acrescentou ela, afirmando não saber mais detalhes, visto que já não é tão próxima de Alemão.

Segundo informações divulgadas pelo advogado Jeffrey Chiquini, o famoso deu início a um tratamento contra a depressão e uso de substâncias químicas. “Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em (uma) clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido”, iniciou.

“Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, finalizou o defensor.

CHRIS FLORES SE IRRITA COM DIEGO ALEMÃO

Durante o Fofocalizando da última terça-feira (26), Chris Flores não poupou nas críticas a Diego Alemão. É que o vencedor da sétima temporada do Big Brother Brasil foi rude com uma repórter do SBT ao deixar uma delegacia durante a manhã, após ter sido preso em flagrante com porte ilegal de arma.

Irritado com os questionamentos feitos pelos profissionais sobre sua possível postura agressiva quando foi abordado pelos policiais, o empresário soltou: "Minha querida, vamos fazer o seguinte: vamos ver se o seu marido é fiel, se seu filho está usando maconha, igual você está me expondo".

Ao opinar sobre o momento, a apresentadora detonou Alemão: "A gente observado agora as imagens, perceba: tem vário colegas da imprensa, mas o tom mais ameaçador e violento é dirigido a quem? À mulher, claro, óbvio. Olha como ele fala com a Renata", começou ela.