Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex-BBB Hariany anuncia fim do noivado e deixa seguidores em choque: "Estou sem chão"

Hariany anuncia fim do noivado; ontem, os dois estavam curtindo o Carnaval juntinhos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/02/2023, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany anuncia fim do noivado e deixa seguidores em choque: "Estou sem chão" - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Hariany anuncia fim do noivado e deixa seguidores em choque: "Estou sem chão" - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida desabafou neste domingo (19) e anunciou o fim de seu namoro com DJ Netto. Os dois se conheceram dentro do reality A Fazenda. Esta é a segunda vez que eles terminam o relacionamento.

No texto muito sincero, a loira disse que está em um momento delicado ao dar a notícia. "Tô vindo aqui avisar aos meus fãs e a todos que torciam por mim e o Netto que nossa história está se encerrando por aqui”, começou ela.

A influenciadora afirmou que está abalada. “Estou sem chão, me recompondo, não é fácil terminar um relacionamento assim. O motivo só cabe a nós dois, somamos muito um na vida do outro nesse tempo em que estivemos juntos”, disse.

Ao final, ela ainda disse que não quer ver boatos circulando na mídia e pediu a compreensão dos fãs. “Eu peço que respeitem o nosso tempo e não especulem o motivo nem algo do tipo… vou seguir minha vida, me recompor, assim como ele também vai seguir a vida dele”, pediu.

Veja:

RELEMBRE

No ano passado, Hariany Almeida foi pedida em casamento por DJ Netto e, em conversa com a CONTIGO!, deu detalhes sobre o pedido, o relacionamento e os planos para o futuro. Sobre o tempo em que ficaram separados, a ex-BBB contou que foi um momento muito importante para que tudo desse certo. “Foi o ideal para o nosso amadurecimento pessoal. Tínhamos conflitos infantis que agora achamos até engraçado”, contou.