Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / POMBINHOS

Noiva, Hariany Almeida expõe relacionamento após dois anos separada de DJ Netto: “Tudo melhorou”

Em conversa com a CONTIGO!, Hariany Almeida expõe detalhes sobre o noivado, preparação para o casamento e relembra anos separada de DJ Netto

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/10/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida comenta noivado - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida comenta noivado - Reprodução/Instagram

Recentemente Hariany Almeida foi pedida em casamento por DJ Netto e, em conversa com a CONTIGO!, ela deu detalhes sobre o pedido, o relacionamento e os planos para o futuro.

Para quem não lembra, o casal se relacionou em 2020, mas ficou dois anos separados. Agora, após a reconciliação, eles não perderam tempo e já decidiram tomar um passo muito importante na vida a dois.

Sobre o tempo em que ficaram separados, a ex-BBB contou que foi um momento muito importante para que tudo desse certo. “Foi o ideal para o nosso amadurecimento pessoal. Tínhamos conflitos infantis que agora achamos até engraçado”, contou.

Para ela, a grande mudança aconteceu individualmente, o que acabou refletindo em uma mudança como casal. “Tudo melhorou, por isso já decidimos embarcar no noivado. O match está perfeito (risos)”, garantiu.

Hariany e DJ Netto voltaram a se falar normalmente, após esse período separados, e perceberam as mudanças e diferenças no outro. “Isso causou um novo encanto”, contou a influenciadora. “Eu admiro muito quem o Netto se tornou como homem, noivo, profissional”.

Ela ainda confessou que, na verdade, no passado não pensava em voltar com o ex e não imaginaria que os dois se reencontrariam dois anos após o término.

Casamento

Felizes e juntos novamente, agora os pombinhos irão casar. Mais apaixonada do que nunca, Hariany Almeida comemora o noivado dos dois e relembra o sentimento no momento do pedido: “Impossível descrever”, disse. “Felicidade, emoção, nervoso, ansiedade, tudo junto criando uma sensação única”.

Como o casal está ocupado com o trabalho, ainda não começaram a decidir os preparativos da cerimônia que deve acontecer em 2023. “Trabalhando muito para, bem em breve, já planejarmos tudo. Já temos algumas ideias do que queremos!”, afirmou Hariany.

E o que vai ter nesse dia tão especial? Muita felicidade, claro. “Um dia feliz, com as pessoas que amo, cheio de sorrisos e com a palavra ‘sim’ (risos)”, finalizou ela.