Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Ex-BBB Hariany Almeida posa de topless e seguidores apostam em gravidez: "Barriguinha"

De calcinha micro, Hariany Almeida posa de topless, mas barriga atrai teorias de seguidores; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De topless, ex-BBB Hariany posa só com calcinha micro e seguidores apostam em gravidez - Reprodução/Instagram
De topless, ex-BBB Hariany posa só com calcinha micro e seguidores apostam em gravidez - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida deixou seguidores babando nesta segunda-feira (13). É que ela apareceu só com a parte de baixo de um biquíni minúsculo e sensualizou enquanto curtia um momento ao ar livre, com o corpão bem à mostra.

Usando só a calcinha do biquíni, uma peça branca bem cavada, a bela ostentou a boa forma. Cobrindo os seios com um chapéu de palha, ela deixou muito pouco para a imaginação dos fãs. A peça minúscula marcou bem a virilha e, de perfil, é apenas uma pequena tirinha de tecido.

"A conexão que eu gosto de ter", escreveu a famosa, exaltando a natureza. Além de ter participado do BBB19, do qual foi expulsa às vésperas da semifinal, a influenciadora também participou de A Fazenda e ficou em segundo lugar, perdendo para o então namorado, Lucas Viana.

Seguidores lotaram os comentários com elogios: "Desenhada", escreveu um. Outro confessou: "Só eu que dei zoom?". Teve ainda quem visse indícios de gravidez: "Uma barriguinha saliente", apontou um observador. Será? Confira:

FIM DO NOIVADO

Hariany Almeida desabafou no fim de fevereiro e anunciou o fim de seu namoro com DJ Netto. Os dois se conheceram dentro do reality A Fazenda. Esta é a segunda vez que eles terminam o relacionamento.

No texto muito sincero, a loira disse que está em um momento delicado ao dar a notícia. "Tô vindo aqui avisar aos meus fãs e a todos que torciam por mim e o Netto que nossa história está se encerrando por aqui”, começou ela.

A influenciadora afirmou que está abalada. “Estou sem chão, me recompondo, não é fácil terminar um relacionamento assim. O motivo só cabe a nós dois, somamos muito um na vida do outro nesse tempo em que estivemos juntos”, disse.