Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta em público

Ex-BBB Hariany Almeida não esconde dor após ser alfinetada pelo ex: "Arrasada"

Chamada de "egoísta, egocêntrica e dissimulada" pelo ex-namorado, Hariany Almeida não esconde dor e desabafa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany Almeida não esconde dor após ser alfinetada pelo ex - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hariany Almeida não esconde dor após ser alfinetada pelo ex - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida desabafou neste domingo (01) após uma troca de alfinetadas com o ex-namorado, José Victor Pires.

Nas redes sociais, os famosos lavaram roupa suja abertamente e geraram muita polêmica ao comentar o fim do namoro, que ocorreu em meados de abril.

"Parei pra ler algumas coisas que ando recebendo e tenho uma coisa pra dizer pra vocês - em primeiro lugar: sim, eu tenho uma profissão. Sou ator, desde os 11 anos e não é fácil! Conquistei muitas coisas sozinho (com o apoio da minha família - sempre). Nunca usei ninguém como escada", disparou o artista no Twitter.

Ele prossegue: "Tô solteiro (e leve). No momento, sem sentimentos por ninguém! Faço o que eu acho certo e minha consciência segue intacta. Não acho justo comigo ler tantas coisas que não procedem e me manter calado, não vou ficar tomando porrada quieto, vocês não sabem da missa é o terço!".

"Egoísta, egocêntrica, dissimulada. Triste e difícil de perceber, mas essa é a verdade. Tá camuflado. Só percebe depois que já foi. Sim… que livramento. Deus vai guiar", completou.

Poucas horas depois, a ex-participante de A Fazenda desabafou, também no Twitter: "Tô muito triste gente, tô arrasada. Só quero minha casa, minha família".

OUTRA POLÊMICA

A ex-BBB Hariany Almeida fez um desabafo bem sincero nas redes sociais na noite da última terça-feira (26) e disse que uma amiga próxima está adotando um comportamento controverso.

Sem citar nomes, ela acusou a famosa de estar copiando conteúdos que ela cria. Até ir nos mesmo salão de beelza ela foi. 

"Gente vem acontecendo uma coisa muito chata, eu não ia falar nada, mas tem uma coisa que vem me incomodando há muito tempo. Eu sou uma pessoa que evita o máximo de conflito, vocês sabem né, mas tem uma pessoa que se faz de amiga, mas vai atrás de todos os meus trabalhos, copia conteúdo, me dá rasteira, vai no cabeleireiro que eu fiz minha cor e pinta cabelo da mesma cor que o meu, vai atrás dos meus maquiadores, contratantes, tudo pelas minhas costas, e o pior é que as pessoas me contam tudo", disse ela.