Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Hariany Almeida expõe amiga famosa e se revolta: "Ela copia tudo"

É treta! Em publicação corajosa nas redes sociais Hariany Almeida expõe amiga famosa e gera confusão; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany Almeida expõe amiga famosa e se revolta: "Ela copia tudo" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Hariany Almeida expõe amiga famosa e se revolta: "Ela copia tudo" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Hariany Almeida fez um desabafo bem sincero nas redes sociais na noite desta terça-feira (26) e disse que uma amiga próxima está adotando um comportamento controverso.

Sem citar nomes, ela acusou a famosa de estar copiando conteúdos que ela cria. Até ir nos mesmo salão de beelza ela foi. 

"Gente vem acontecendo uma coisa muito chata, eu não ia falar nada, mas tem uma coisa que vem me incomodando há muito tempo. Eu sou uma pessoa que evita o máximo de conflito, vocês sabem né, mas tem uma pessoa que se faz de amiga, mas vai atrás de todos os meus trabalhos, copia conteúdo, me dá rasteira, vai no cabeleireiro que eu fiz minha cor e pinta cabelo da mesma cor que o meu, vai atrás dos meus maquiadores, contratantes, tudo pelas minhas costas, e o pior é que as pessoas me contam tudo", disse ela.

Visivelmente incomodada com a situação, Hariany Almeida disse que tentou fazer com que ela percebesse que está errada. 

"Aí a pessoa fica me rodeando de todas as formas, eu sou bem legal com essa pessoa, eu ficava na minha pra ver se a pessoa se tocava, mas não…", lamentou ela. 

Ao final, a modelo ainda desabafou e deixou claro que torce pelo sucesso da amiga. "Eu acho que tem espaço para todo mundo nesse meio, não precisa disso, eu sempre faço questão de manter minha autenticidade, por isso que as pessoas gostam de mim, sou verdadeira, trabalho muito com minha equipe pode não parecer, pois eu não divido muito essa parte com vocês porque as meninas que trabalham preferem não aparecer e eu respeito, mas trabalhamos muito para se destacar no meio. E eu cheguei até onde cheguei por eu ser eu, então eu falo para ela tentar ser mais ela, pq assim como está sendo comigo já vi ela fazer com outras pessoas também", encerrou ela.

Nas redes sociais, o assunto bombou e muitos estão tentando descobrir quem é a famosa que motivou o desabafo da ex-BBB. 

Veja:

POR TRÁS DAS CÂMERAS

A ex-BBB e cantora Gabi Martins foi bem sincerona nesta segunda-feira (25) e mostrou a realidade por trás dos belíssimos desfiles de Carnaval da Sapucaí. 

A bela, que desfilou para a Escola de Samba Vila Isabel no Rio de Janeiro, utilizou suas redes sociais para mostrar que nem tudo são flores. Isso porque ela dividiu cliques de como está seu corpo após sustentar a fantasia e ficar no salto alto por um longo tempo.