Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Hadson Nery se pronuncia após ser exposto por influenciadora: “Volta para o mar, oferenda”

Após ela publicar mensagens que recebeu do brother, ele quebrou o silêncio e detonou a gata

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2020, às 11h46 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hadson Nery se pronuncia sobre caso Emily Garcia que debocha: “Volta para o mar oferenda” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hadson Nery se pronuncia sobre caso Emily Garcia que debocha: “Volta para o mar oferenda” - Reprodução/Instagram

Ex-participante do BBB20, Hadson Nery, se pronunciou nas redes sociais nesta madrugada de terça-feira, (10), sobre um comentário da influencer Emily Garcia sobre mensagens que o ex-jogador de futebol enviava a ela. 

Nas redes sociais, a modelo e influenciadora, Emily Garcia, declarou que Hadson mandava mensagens para ela todos os dias e zombou: “Volta para o mar oferenda”. 

Hadson aproveitou o bombardeio dos internautas para se manifestar sobre o caso. O ex-bbb fez um vídeo alegando que mandou mensagens como um admirador para Emily:

Emily, eu mandei sim, direct para você como admirador, normal, inclusive até minha namorada é sua admiradora porque você é uma muito bonita, entendeu? Uma menina nova, que tem tudo para vencer na vida e a gente te admira. Eu não vejo nada de mais em te enviar direct, até porque os emojis que te mandei foram de coração e de benção, entendeu? Não vejo problema algum. Se tem algum problema, a partir de hoje não faço mais, não te curto mais e nem te mando mais emojis.”, disparou.

Hadson continuou dizendo que a ex-namorada do funkeiro, Jerry Smith, perdeu duas pessoas que a admiravam: “Aqui não teve maldade, só admiração”, finalizou. 

VAIADO

Hadson Nery, foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil, depois de diversas polêmicas dentro do reality.

A repercussão de suas atitudes, levou o ex-BBB a uma situação bastante constrangedora.

Durante um evento no Pará, cidade natal de Hadson, ele começou a falar no palco, mas o público começou a vaiar o ex-jogador. Um vídeo do momento viralizou na internet e fez muita gente concordar com a atitude das pessoas que estavam na festa.